Como sofrer falta no fifa 2013

O Fifa 13 trouxe muitas novidades para o mundo dos games. Além dos modos solos com jogador que é algo notável das últimas versões do FIFA, também foi apresentado uma jogabilidade diferenciada. a tendência e que a cada novo jogo, novas possibilidades de jogadas e estrategias sejam disponíveis. O PES é um jogo que investe bastante neste conceito, mas apesar do que muitos falam por ai, não é possível simular falta no FIFA 13.

simulando faltas no FIFA
Fifa 14
foto: reprodução

O famoso cava-cava ou cavar a falta é algo muito utilizado no mundo do futebol e foi um dos recursos prometidos para o FIFA 14 e foi realmente implantado, juntamente com novos recursos de punições para as partidas online já que muitos jogadores reclamaram de pessoas que abandonavam a partida antes dela acabar. O novo recurso pode ser dado como  falta ou punido como uma simulação.

Para usar o novo recurso basta estar com a bola e pressionar “L1+L2+L3+R3”

Se você está jogando o FIFA 13, terá que se contentar ou fazer o possível para atirar o primeiro carrinho. Entretanto a mecânica para cobranças tem sofrido várias mudanças.  Atualmente é possível direcionar a bola para qualquer canto desde que o jogador tenha noção da força e da precisão no controle, o FIFA é uma série de futebol que está se tornando cada vez mais realista, só nos resta aguardar mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.