Como se comportar na balada

Grande maioria dos jovens e parte dos adultos gostam de sair para uma balada, lugar este propício tanto para o divertimento em geral, dançar, se encontrar com os amigos, festejar e também para paquerar. Muitas pessoas utilizam sua habilidades sedutoras para conseguir alguém interessante para conversar, beijar na boca e quem sabe iniciar uma modesta relação.

Independente da finalidade em de frequentar uma balada, a pessoa precisa planejar seu comportamento em diferentes lugares de balada. Apesar de ser um lugar que se tenha grande aglomeração tanto de homens como de mulheres, terão vários grupos de pessoas com objetivos diferentes, em sua maioria as pessoas querem se envolver com alguém, mas sempre há aquelas exceções.

curtindo balada
A balada deve ser um lugar para diversão e paquera saudável.

Existem muitas outras pessoas que foram a balada somente para curtir a noite ou o ambiente e não tem intenção alguma de ficar com outra pessoa. Se for esse o caso e a pessoa quer investir, é melhor ficar atento a reação e demonstrações de interesse da outra parte, para que não corra risco de levar uma mega fora da pessoa, o que comumente acontece em baladas.

Se a ideia é ficar tranquilo sem paquerar não deixe espaço para investidas, pois existem pessoas que n ão sabem lidar uma negativa o que provocaria até mesmo uma confusão. Outro fator que rotineiramente causa brigas e confusões na balada são as investidas na pessoa errada, isso quer dizer que é preciso cuidado para não flertar com aquela pessoa que está acompanhada e ainda não foi percebido, é preciso atenção, pois o namorado (a) não iria gostar nada dessa situação.

Paquera na balada
O comportamento tido na balada irá refletir nas situações que porventura ocorrem, por isso é bom ter cautela e tranquilidade!

Outro problema está na quantidade de bebida que se consome. Se não tem costume de ingerir muito álcool, melhor não abusar das doses. Além de ser muito constrangedor, poderá arrumar confusão, ficar mal visto por todos, e ainda sofrer com a ressaca no ouro dia. Ressaca física e moral! Seja homem ou mulher bêbados estão fadados a terminar a noite sem companhia, a não ser que estejam acompanhados de amigos fieis.

Quem decide como terminar a noite em uma balda é o próprio baladeiro. Se quer curtir uma noite tranquila e aproveitar cada momento, é melhor levar em cotas as dicas acima, além de ser criativo e responsável para conseguir voltar para casa ileso, contente, e com gostinho de quero mais, já preparado para curtir quantas outras baladas estiverem por acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.