Como pedir uma menina em namoro pelo Facebook

Com a grande influência das redes sociais disponíveis na internet, na vida da real das pessoas, muitas delas mantêm relacionamento por meio dessa ferramenta. Por se tratar de sites de relacionamentos, como o encontro de amizades, contato a distância e etc., inúmeros são os casos de pessoas que afirmam terem encontrado a sua alma gêmea através do contato virtual. Ainda há aquelas que conseguem intensificar uma relação utilizando os comandos existentes na sua conta, como frases, declarações, status, fotografias, mudança de perfil e etc.

NAMORO NO FACE
É crescente o número de pessoas que se relacionam através da internet.

Quando se tem um certo tempo de conversação e intimidade com essa pessoa, pode ser provável o encontro e confirmação da relação a partir do site. O Facebook, considerado como a rede social mais utilizada no mundo, demonstra várias situações com as citadas a cima. Muitas pessoas se declaram para os seus companheiros e até fazem pedidos inusitados através do site, seja de namoro, ou mesmo de casamento. Utilizando da criatividade e de boas palavras é possível convencer a outra pessoa, mas é preciso conhecê-la bem para que não se surpreenda com uma resposta negativa.

Depois de viver por muitos momentos agradáveis, conversas e outros tantos momentos junto a pessoa que se gosta, é chegado o momento de manisfestar esse carinho por ela. Pedir uma pessoa em namoro requer esses cuidados e ainda é necessário sentir mesmo que a gosta e principalmente deve-se ter a certeza de que o sentimento tem sido recíprocos. Pois não há algo mais triste e sofrido do que almejar um amor não correspondido, ao não ser que queira muito conquistar essa pessoa, mas isso exige paciência e persistência.

namoro no Face
Pedir em namoro pelo Facebook é um tanto arriscado, mas é possível receber uma resposta positiva.

Quando se trata de pedir em namoro pelo Facebook, é preciso primeiramente, ter indícios de que pode receber uma resposta positiva. A primeira coisa a se fazer é dar dicas de que gosta muito dessa pessoa, e que se tivessem algo mais comprometido ficaria muito mais feliz. Agindo dessa forma, a pessoa já terá percebido que quer algo mais sério com ela, e não ficará tão surpresa com a pergunta, além disso, estará dando um tempo para a mesma ir pensando sobre a possibilidade de começar um namoro.

Num segundo momento, comece a deixar frases, posts e mensagens românticas, mas discretas no mural dessa pessoas, desde que ela não faça qualquer restrição. Algumas imagens são perfeitas para dar dicas sobre a intenção, se puder, coloque pequenas frases e deixe uma mensagem especial, sem fazer o pedido ainda. Quando a pessoa estiver online no bate papo, e não começar a conversa, começa então e vai desenrolando o assunto, mas espere que a mesma dê um brecha.

Quando isso ocorrer, é chegada a hora de se declarar e dizer claramente que quer namorá-la. Pense em palavras diretas, mas que tenham um toque romântico, se puder diga sobre os sentimentos que tem por essa pessoa, conte fatos marcantes sobre algum momento ou conversa que tiveram e por fim faça a pergunta: Você quer namorar comigo?? Agora é só esperar a resposta e torcer para que tudo termine bem, coma resposta positiva que espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.