Como participar da plateia do agora é tarde

A emissora de televisão Rede Bandeirantes, expõe em sua grade de programação o programa Agora é tarde, apresentado pelo humorista Danilo Gentili, ex integrante do programa CQC que vai ao ar nos dias de segunda-feira. O novo programa que teve estreia no mês de Junho de 2011, já se tornou um grande sucesso da emissora, justamente por manter um formato de apresentação com quadros diferentes, entrevista e participação de convidados especiais, além de interagir com a plateia.

programa de TV
Programa de auditório da BAND.

Inspirado no talk show americano late night, o programa tem a finalidade de manter o público informado a cerca de várias notícias do dia, com temas em atual debate, e as novidades que ocorrem, tudo sendo repassado através do entretenimento cabível do programa. O apresentador traz os temas comenta e inclui a opinião de seus convidados. Já participaram do programa, personalidades importantes como Marília Gabriela, Marcelo Adnet, Anderson Silva, Eduardo Suplicy e muitos outros.

Para fazer parte da plateia, a produção do programa disponibilizou um canal de comunicação na internet que dá um espaço para que as pessoas enviem seus dados a fim de assistirem a gravação do Agora é tarde ao vivo. No endereço do programa – http://www.band.uol.com.br/agoraetarde, basta acessar o campo PARTICIPE e preencher os dados requisitados, entre eles está o nome completo e número da identidade.

gravação do programa
Plateia do “Agora é tarde”.

Feito isso, é necessário aguardar o retorno e verificar o melhor dia para participar das gravações. A produção permite o uso de câmeras, e máquinas fotográficas, mas somente antes ou após a gravação.

O programa vai ao ar terças, quartas, quintas e sextas, sempre no horário de 00h. Vários quadros compõe o programa como o Monólogo, em que Danilo Gentili faz comentários cômicos sobre os assuntos e o Passou na TV, onde é mostrado um vídeo com diferentes momentos que se tornaram notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.