Como movimentar a língua no primeiro beijo

Independente de ser um beijo na bochecha entre amigos ou uma sessão profunda de amassos e outras coisas mais, o beijo é sempre fundamental e traz uma sensação de prazer a quem está envolvido nesta situação.

Se de um lado um beijo bom pode aumentar de forma bastante significativa os sentimentos de intimidade e amor que seu parceiro tem por você, o beijo que é ruim pode destruir completamente o andamento do seu romance.

Não é preciso entrar em pânico, até mesmo aquelas pessoas que não tem nenhuma experiência em beijar podem se tornar grandes mestre nesta arte, é preciso apenas um pouco de empenho, treinamento e que você siga todas as dicas que apresentaremos a seguir, confira:

Como Beijar Bem
Prepare o Beijo!

Prepare-se para o beijo

Os seus lábios são a parte principal do beijo, por isso cuide bem deles. Se eles estiverem secos procure cuidar deles alguns dias antes usando um protetor labial. Durante o beijo eles não devem estar enrrugados ou franzidos, apenas relaxe, ou a pessoa que você está beijando se sentirá desconfortável e o beijo se tornará difícil.

O seu hálito deve estar fresco, porque afinal ninguém merece beijar alguém que está com a boca fedendo ou com algum resto de comida. Assim, manter uma boca bem higienizada é essencial para que o beijo contenha qualidade e seja agradável para ambas as partes. Ande sempre com uma bala ou chiclete sabor menta caso surja uma oportunidade inesperada para que você beije.

Começando o beijo

beijar
Embora seja improvável a um pequena possibilidade de se pegar HIV através do beijo de língua

Comece o beijo de forma devagar, mantendo os seus lábios levemente aberto. Calma, ainda não coloque a língua na boca da outra pessoa, as coisas estão somente começado. Inicie com beijos suaves e lentos, aqueles que trazem um clima de romantismo à situação. Procure explorar e aproveitar todas as partes do lábio da pessoa durante este momento.

Você não ficará o tempo todo com os lábios grudados no da pessoa, se afaste em alguns momentos e olhe profundamente nos olhos dela e sorria, isso transmitirá confiança, fazendo com que ambos fiquem mais a vontade durante a situação.

Este é o momento ideal para ver se a pessoa está gostando ou não do seu beijo, se a resposta for sim segure-a pela nuca e se reaproximem para um segundo beijo, o qual poderá ser um pouco mais picante.

O beijo com língua

O beijo é um dos meios de ganhar o coração de um homem
Beijo provocante (Foto: Reprodução)

A partir deste momento você já pode abrir um pouco mais sua boca e parar de beijar somente os lábios da pessoa. Incline sua cabeça de lado e beije a pessoa com mais força de vontade, ela perceberá que é hora de dar um beijo de língua. Cuidado para não abrir a boca demais e parecer que está querendo engolir toda a cabeça da pessoa.

Comece apenas passando a língua nos lábios da pessoa e em seguida insira a sua língua de forma gentil dentro da boca da pessoa de modo a encontrar com sua língua também. Caso essa pessoa que você esteja beijando já tiver experiências anteriores você pode prestar atenção e seguir os movimentos que ela fará com a língua para que o beijo de vocês fique sincronizado.

Se você estiver confortável e a vontade o suficiente coloque sua língua sobre a língua da pessoa e comece a massageá-la com movimentos que se intercalem entre o suave e o agressivo, pois assim você atiçará a pessoa.

Toda pessoa tem um estilo diferente de beijo, o sucesso do encontro acontece quando existe uma sincronização entre as duas pessoas envolvidas. Pode ser que você leve algum tempo para conseguir encontrar o ritmo da pessoa, mas não desista, depois que achá-lo os seus beijos serão apenas sucesso.

Lembre-se de não enfiar sua língua em uma parte muito profunda da boca da pessoa, pois ela pode sentir uma sensação desconfortável, como impressão de sufocamento ou até mesmo ânsia de vômito. Evite também usar a língua de forma exagerada, como lambendo outras partes do rosto da pessoa e deixando tudo cheio de saliva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.