Como fazer um misto quente bom

O Sanduíche é uma invenção que atravessa séculos, criado em meados dos 700 por Lord Montagu, também conhecido como Conde de Sanduíche  um viciado em jogatinas que não queria perder tempo nem em uma alimentação e, por isso, colocou pedaços de Rosbife entre duas fatias de pão e sem querer mudou a história no que concerne lanches rápidos. Com o passar dos anos o essa delícia foi se resinificando e ganhando receitas diferentes em cada localidade.

Uma bem conhecida de todos nós são os misto quentes, fáceis de preparar e com ingredientes simples são sinônimo de rapidez e sabor, além de ser muito versátil sendo uma boa pedida a qualquer hora do dia. Como tudo no mundo contemporâneo,  o misto  ganhou variadas versões, tanto que nós perdemos em meio a tantas opções. Para ajuda-lo a escolher a melhor ensinaremos agora uma receita que promete agradar quase todos os tipos paladar:

Misto
O misto quente tradicional, prático e delicioso

Misto Quente Tradicional

Ingredientes:

-2 fatias de pão de forma

-2 fatias de presunto

-3 fatias de mussarela ou queijo prado

-manteiga

Modo de preparo:

passo 1: Pré-aqueça uma frigideira ao fogo e coloque as fatias do pão, deixe a lá até dourar, cuidado para não passar do ponto e queimar;

passo 2 : retire o pães e coloque a mussarela e presunto na frigideira, enquanto estes derretem passe a manteiga nas sobre a superfície do pães;

passo 3: coloque o queijo sobre umas das fatias de pão e em seguida feixe com a outra fatia, se preferir divida o misto ao meio com um corte diagonal. Pronto, é só saborear.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.