Como excluir um facebook

O Facebook está se transformando, se já não for, na maior rede social do mundo. Com milhões de usuários e diversas informações circulando o tempo inteiro, assim como acontece em todo lugar onde muitas informações circulam. Muitos problemas podem ocorrer e com a dor de cabeça muitos procuram evitar o problema e excluir o Facebook. Como muitos tem dúvidas de como fazer isso, veja aqui um tutorial completo e simples de como excluir o Facebook.

1) Clique naquela engrenagem à direita do Facebook e vá em configurações de conta.

facebook

2) Na página que irá abrir clique em “Segurança”. Olhando atentamente verá a opção desativar conta, como na imagem abaixo.

facebook

3) O Facebook dará um aviso sobre o que você está fazendo.

facebook

4) Logo abaixo aparecerá alguma opções de marcação. É só preenche-las e selecionar a opção confirmar.

facebook

Após desativar o Facebook ira aparecer uma mensagem informando que você pode reativa-lo quando quiser, mas como já tinha sido avisado na imagem do terceiro passo, algumas informações podem ser perdidas. É sempre bom pensar se é realmente necessário desativar o facebook ou  apenas fazer algumas mudanças no seu perfil pode resolver o problema. Caso queira ter um pouco mais de privacidade, recomendo ler este outro artigo www.fcnoticias.com.br/quem-pode-curtir-minhas-publicacoes/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.