Como escrever uma carta para o Gugu

Gugu Liberato
Gugu a cada dia realiza um novo sonho de um brasileiro

Gugu Liberato é um dos mais renomados apresentadores de programa de auditório da televisão brasileira, sua carreira vem de longa data e boa parte dela foi fomentada ao lado de Sílvio Santos, na emissora SBT  foi lá que deu-se a gênese de sua carreira no começo apenas um assistente de palco que conquistou o carisma do público e se tornou um dos artista mais bem pagos do a país. A maior qualidade de Gugu é a versatilidade, o apresentador consegue em um só programa atingir todos as idades e gostos, com um roteiro criativos e cheios de novidades.

Atualmente, Gugu se encontra em outra emissora, rede Record, lá faz um programa com a mesma plataforma do Domingo Legal ao qual apresentou por muitos anos no SBT e hoje  comandado  por Celso Portiolli. Agora afrente do Programa do Gugu, dá continuidade ao que lhe tornou tão querido entre as famílias brasileiras, a benevolência ao próximo. Ele já mudou a vida de muitas pessoas com seus quadros, Sonhar Mais Um Sonho, De volta ao Passado e De volta para o Meu Aconchego. Existem outros quadros do programa não com a bandeira de caridade, mas, que ajudam de forma indireta, é o caso do Desafio da Internet e Gugu Visita Internacional.

Se suas esperanças estão calcadas nos quadros do Gugu, vamos agora te ajudar a enviar a carta para a emissora do programa, e quem sabe sua história será escolhida e seu desejo  realizado por intermédio do apresentador. Existem dois mecanismos para o cadastro no programa, pela internet e por correspondência.

O cadastro virtual é mais aconselhável dada a facilidade do procedimento, basta acessar o Site da Record e lá acessar o portal do programa do Gugu depois vá até ” entretenimento” entretenimento e clique em “quadro”. Em seguida você verá qual quadro deseja participar e é só preencher a fixa de inscrição virtual.

Muita gente tem dificuldades para acessar o mundo virtual, por isso, é possível se cadastrar da maneira mais tradicional, enviando uma carta, para isso, é preciso colocar o endereço correto para cada quadro. Na frente do envelope deverá constar o endereço do destino e atrás da carta o remetente. A seguir confira os dados do programa do Gugu:

– Programa do Gugu (código postal referente ao quadro)

– rua da Várzea n 240, São Paulo- SP

– CEP: 01140-080

Em código postal você deve colocar aquele referente ao quadro escolhido, são eles :

– Sonhar Mais Um Sonho:Caixa Postal 13806

-De Volta Para o Meu Aconchego: Caixa Postal 13832

-De Volta ao Passado: Caixa Postal 13842

Pronto agora é só pegar o papel e a caneta e escrever tudo o que se passa na sua vida e no seu coração, ser verdadeiro é a melhor dica para que sua carta seja acolhida, coloque a no correio e torça para que seja a pessoa contemplada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.