Como entrar nos arquivos do Moto G

O moto G foi um Smartphone que fez um sucesso fenomenal no mundo, isso porque ele foi um aparelho celular de baixo custo com um processamento igual aos bons aparelhos que custavam quase o dobro do preço. A Motorola continua mantendo essa politica de produzir aparelhos baratos mas com um bom desempenho e uma das grandes novidades nesse aparelho é que ele já conta com o mais novo Android, o Android 4.4.3 KitKat.

arquivos do Moto G
Modelo Moto G
(foto: reprodução)

Encontrando Arquivos

Se você quer encontrar algum arquivo que tenha deixado no aparelho ou no cartão de memória, basta acessar “Arquivo Managerin” ou “Gerenciador de Arquivos“, lá você encontrará todos os arquivos do telefone. Lembrando que em pastas inteligentes não é possível altera-las, ou seja, não se pode colocar arquivos, renomeá-los ou apagá-los. Para facilitar a pequisa você pode usar a barra de pesquisa clicando no ícone de lente de aumento na tela.

Você pode acessar diversos arquivos, já no gerenciador de tarefas, na pasta Smart, você encontrará todos os arquivos de mídia do aparelho. Caso esteja conseguindo acessar os arquivos do cartão de memória, verifique se ele está bem conectado tente retira-lo e colocar novamente.

O aparelho também pode ser gerenciado pelo computador através do cabo USB, basta conectar o seu aparelho no computador e entrar na pasta do aparelho, todas as pastas estarão acessíveis e você pode transferir arquivos livremente entre celular e computador.

Obs: O telefone deve estar destravado para que o computador tenha acesso a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.