Como entrar no Facebook

O Facebook é a maior rede social do mundo atualmente, conectando milhões de pessoas em vários países todos os dias na sua famosa página azul. Principalmente no Brasil – países onde a rede social é mais notória e utilizada -, o Facebook tem alcançado grande sucesso e aceitação dos internautas.

Os números ainda tem a aumentar, pois muita gente que ainda estava utilizando o Orkut – antiga rede social dominante no país – está migrando para a rede de Zuckenberg. Entre as vantagens da rede, está o feed de notícias que possibilita uma forma mais fluída e prática de compartilhar todo o conteúdo de relacionamento entre os amigos.

Página inicial da rede
Página inicial da rede

Para os novatos, entrar no Facebook é muito fácil e rápido. Basta entrar na página inicial da rede e facilmente perceberá que abaixo dos espaços para login, haverá a palavra “Cadastre-se”. Logo abaixo dessa palavra estarão os campos necessários para serem preenchidos. Basta preenche-los e clicar no botão “cadastrar-se”.

Após isso sua conta será criada e você poderá utilizar a rede social sem nenhum problema. É recomendado que se ajeite o perfil logo na primeira vez que entrar. O facebook indicará amigos que você talvez conhece frequentemente para ajudar-te a expandir seus horizontes de relacionamentos.

A partir daí, não será necessário fazer mais nada. Restará apenas a oportunidade de usufruir de uma dos melhores serviços de relacionamentos do mundo. Boas conversas e curtidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.