Como comprar uma garagem no gta v

GTA V foi um fenômeno no mundo dos jogos, com apenas três dia da vendo no lançamento do jogo ele já alcançou a marca de um bilhão de dólares e não foi por pouco, o jogo oferece uma enorme gama de possibilidades, é possível fazer de tudo um pouco dentro do game , recentemente recebeu o premio de melhor jogo do ano juntamento com o premio de melhor trilha sonora, a Rockstar ainda parece estar guardando novidades para o GTA V, mas nada ainda foi revelado.

GTA
foto: reprodução

Para quem já começou a jogar o GTA V, muitas duvidas podem surgir, como o jogo é muito vasto e tem varias possibilidades é comum que o jogador não possa conhecer tudo, uma das duvidas que surgiram entre muitos jogadores e como comprar uma garagem no GTA V. Para quem está se perguntando como fazer isso, aprenda em alguns passos bem simples.

1. Pegue o celular

2. Nos aplicativos do celular, selecione Internet

3. Uma pagina inicial irá aparecer, clique no banner da “Dynasty 8”

4. a pagina que irá abrira mostrara um mapa

5 clicando no mapa um serie de ícones ira aparecer, entre eles você pode optar por comprar casas, garagens, lojas, etc.

6. Basta ter o dinheiro é o nível necessário e ser feliz com sua nova propriedade.

Aqui vale uma dica importante para quem está começando a jogar, ao jogar online você só poderá comprar uma unica propriedade, ou seja, escolha uma já com garagem pois você não poderá comprar separado. você também pode procurar garagens pelo mapa, basta encontrar o ícone da garagem, ao clicar nela o endereço irá aparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.