Como comprar amazon entrega hotel

O Amazon é um dos maiores sites de venda do mundo, mas infelizmente ele oferece a melhores vantagens só para quem mora nos Estados Unidos, por isso as vezes o preço de um produto pode ser bem baixo, mas o valor que você paga pelo frete e pela possível taxa da alfandega acaba tornando o produto muito caro, as vezes fica mais barato ir até os Estados Unidos e comprar o produto ou como muitos fazem aproveitar uma viagem passageira ao EUA e comprar os produtos em sites para serem entregues no hotel em que está.

Existem muitas coisas que podem ocorrer nesse processo e para quem quer comprar pelo Amazon e receber o seu produto em um hotel, aqui vai algumas dicas que podem ser muito úteis.

amazon
Como comprar pela Amazon (foto:reprodução)

1) Faça um conta no Amazon e tenha um cartão internacional que aceite fazer comprar para serem entregues em endereços nos Estados Unidos.

2) É de extrema importância que, antes de realizar qualquer compra, você ligue para o hotel e verifique se eles recebem entregas e se eles cobram por ela. Caso cobrem, saiba o valor por  volume ou por números de pacotes recebidos, etc.

3) No site Amazon existe um pacote especial chamado Amazon Prime que permite receber frete grátis em todas as entregas apenas por uma taxa de 4 dólares. O prazo de entrega e de até 48 horas em dias úteis. Caso você opte pelo frete normal os valores ficaram entre 15 dólares  mas tudo dependerá do tamanho do pacote e da distância percorrida.

4) Se você já comprou o seu produto, fez os cálculos para recebe-lo enquanto estiver hospedado no hotel e se informou com o hotel se ele recebem e se cobram pelo recebimento, agora basta acompanhar o seu produto. Na compra de um produto do Amazon você pode acompanha-lo durante todo o trajeto até a entrega.

5) Na maioria dos hotéis as entregas são feitas na portaria, portanto vá até a recepção para verificar se recebeu algum pacote, assim que receber o produto lembre-se de retirar do pacote e de testar o produto, pois não terá outra chance para  reclamar.

6)  Lembre-se que produtos avaliados acima de 50 dólares correm o risco de serem taxados pela alfandega , portanto cuidado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.