Como atravessar paredes no dungeon rampage

jogos do Facebook RPG
Primeiro level Dungeon Rampage
foto: divulgação

Dungeon Rampage é um jogo online que tem feito muito sucesso entre usuários de redes sociais, principalmente o Facebook. O jogo apresenta uma plataforma bem simples, comum para jogos antigos.  A diferença é que ele é um jogo de ação em tempo real, basicamente você controla a personagem que abate todos os inimigos pelo seu caminho até chegar ao seu objetivo.

Esse jogo tem de tudo para passar horas de diversão, vários cenários para visitar e ainda há a possibilidade de jogar em multiplayer com os amigos. Para quem quer conhecer esse jogo viciante, acesso site oficial https://dungeonrampage.com/ e cadaste-se para conhecer o jogo.

Algumas pessoas procuram um meio mais fácil de conseguir passar os níveis no game Dungeon Rampaga, já que alguns podem ser bem difíceis, uma dessas maneiras que tem sido bem divulgado nesse game é a maneira de atravessar paredes, trapaceando de certa forma as regras do jogo.

É preciso lembrar que usar hack ou até mesmo explorar erros do jogo para se beneficiar é contra o bom senso e contra a politica de

Jogo RPG para facebook
Mago em Dungeon Rampage
foto: divulgação

todas as empresas de jogos, principalmente quando estamos lhe dando com um jogo multiplayer. A própria empresa avisa em seus termos de uso, que caso seja comprovado o uso desse “artificio” a conta corre o risco do usuário excluído. Por esses motivos não é recomendado usar nada para tentar se beneficiar de maneira ilícita no jogo.

Dicas

Para quem está começando, aqui vai algumas dicas de como fazer o seu jogo mais fácil. o primeiro passo é saber distribuir bem os pontos, obviamente uma mago, por exemplo, não necessita tanto de ataque. Em seu caso a prioridade é raciocínio, isso é básico em todo RPG, portanto saiba identificar onde distribuir os pontos da sua classe, outro ponto é saber economizar para comprar sets poderosos.  Com o passar do tempo a dificuldade só aumenta, portanto só se preocupe em comprar itens caros a partir do level 25.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.