Como agradecer a Deus

O maior erro de todos os seres humanos é esquecer de agradecer a Deus por tudo o que Ele faz por nós. Costumamos apenas pedir e reclamar de acontecimentos e esquecemos de ver quantas coisas maravilhosas Ele nos proporciona.

Deus é o maior ser de luz existente em nossas vidas e graças a Ele, nunca estamos sozinhos, em nenhum momento pois Ele é o nosso pai, todo misericordioso que nos ajuda, nos acalenta e nos perdoa por todos os nossos pecados e por nossos momentos de ingratidão para com Ele.

Mesmo algumas pessoas não frequentando a igreja como deveria acontecer e mesmo todas as formas de vida humana cometendo pecados diariamente, Ele é capaz de perdoar a todos, mas para isso, todos devem se redimir, agradecer, ter a capacidade de perdoar as pessoas e admitir os seus erros.

Sempre ao acordar, agradeça a Deus pela a sua vida, pela a sua saúde e pelo bem que Ele proporciona a sua vida, da sua família e amigos. Mostre a Ele como é gratificante Tê-lo em sua vida. Sempre que algo de bom acontecer, agradeça-o, pois ele é a principal razão de suas bençãos e sonhos darem certo e ao adormecer, agradeça-o novamente pela vida, pelo aprendizado e pelo amor que Ele vos dá.

Agradecimentos a Deus

Ao acordar

Já se agradeceu pelo dia de hoje?

* “Senhor, obrigado por me proporcionar mais um dia de vida e me dar a oportunidade de começar de novo. Somente em tu minha alma se engrandece e consegue superar os obstáculos que vivi anteriormente. Graças a Ti, sou uma pessoa melhor a cada dia. Amém!”

* “Mesmo com todas as dificuldades impostas, somente o Senhor meu Deus é capaz de acalentar meu coração todas as noites para me proporcionar um melhor amanhecer. Obrigado por existir e me fazer completa com a sua existência. Abençoa o meu dia assim como o fizestes todos os dias passados. Amém.”

* “E mais um dia aqui estou, enfrentando todas as barreiras impostas pela vida, mas não desistirei pois tenho Tu meu Deus ao meu lado e sei que jamais estarei sozinha. Perdão por não agradecer sempre a Tua bondade, mas saiba que a sua fé é a maior força que me move para os melhores caminhos. Eu o amo Senhor. Amém.”

* “Obrigado meu Deus por fazer com que eu aprenda a cada dia, obrigado por me manter forte nas situações mais difíceis, por não me deixar fraquejar e me dar a sua mão quando me sinto frágil. Que o Senhor me acompanhe por mais esse dia e que assim seja durante a minha caminhada na Terra. Amém!”

Ao acontecer algo bom

* “E essa conquista eu dedico a Tu, Senhor, que me fazes mais sábio a cada dia em minhas escolhas. Obrigado por existir em minha vida. Amém.”

* “Sei que peço mais que agradeço, mas hoje, Senhor Deus, vim lhe agradecer apenas por me proteger, por me fazer existir, por me acolher em todos os momentos e me livrar de todos os males. Eu te louvo por tudo e por todos. Obrigado por existir. Amém.”

* “Senhor, obrigado por tudo o que proporcionas, sei que nada que acontece em minha vida é em vão. Desculpe-me por não respeitar o seu tempo e querer as coisas no meu tempo. Somente Tu é capaz de me entender, me compreender e me perdoar verdadeiramente. Nada eu seria sem Ti meu Deus. Obrigado por fazer de mim uma pessoa melhor. Amém!”

* “Obrigado por nunca desistir de mim Senhor, por nunca me abandonar e estar ao meu lado mesmo em momentos que eu acho que não mereço a Tua presença. Obrigado pelo seu amor e por todas as bençãos que me proporciona. Amém.”

Ao anoitecer

* “Mesmo o meu dia sendo tão difícil, eu consegui o enfrentar graças a Ti Senhor. Obrigado por me dar a mão, por me acompanhar e me fazer forte durante todo esse dia. Obrigado pela saúde e pela vida das pessoas que eu amo. Amém!”

* “Querido Deus, obrigado por mais um dia de vida e por tantas bençãos que me proporcionastes. Eu o amo com todo o meu coração e graças a Ti meus dias são melhores e a minha sabedoria é melhor utilizada. Amém!”

* “Eu não poderia deixar esse dia terminar sem te dizer Senhor, o quanto eu o amo e como Tu és importante na minha vida. Seja sempre bem vindo pois meu coração está todos os dias aberto para ser a sua morada em mim. Amém.”

* “Eu sei que muitas vezes não sou merecedor de tantas vitórias, tantas conquistas e do seu amor meu Deus, mas eu necessito de Ti todos os dias e somente Tu sabes o que se passa aqui dentro de mim. Desculpa por esquecer de Ti algumas vezes e não o agradecer pelo dom de viver que me proporciona. Eu o amarei eternamente Senhor e é em Ti que eu quero estar todos os dias. Amém!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.