Como abrir potes muitos apertados, técnicas

Abrir potes pode ser um verdadeiro desafio para os menos favorecidos de força. Entretanto, não é preciso ser uma parede de músculos para conseguir ministrar corretamente a abertura de recipientes fechados.

Com algumas técnicas eficientes, será possível abrir o que quiser sem maiores esforços e sem ter que recorrer a uma terceira pessoa para realização da sua tarefa. Confira!

   » Usando um pano ou luva – Muitas vezes as pessoas não conseguem a aderência suficiente para exercer força sobre o pote, isso pode ser resolvido usando uma luva de borracha normal ou apenas utilizando um pano seco qualquer.

    » Usando uma alavanca – Em diversos casos, um simples espaço entre a tampa e o pote pode retirar a força da pressão que o prende, para isso basta colocar uma colher, faca ou abridor no vão.

Os potes são utilizados para guardar produtos como alimentos e utensílios.
Potes.

  » Batendo o pote – A solução parece um pouco violenta, mas pode resolver o problema, lembrando que são batidas leves na superfície ou na lateral da tampa. Apenas tenha cuidado para não se machucar.

    » Vire de cabeça para baixo – Dependendo do que se encontra dentro do mesmo, virando-o de cabeça para baixo você poderá mover o ar fazendo a pressão diminuir, depois e só abrir tranquilamente.

  » Calor – Talvez uma das melhores opções é fazer calor, assim você dilatará a tampa. Algumas pessoas fazem uso de gelo, o processo pode facilitar colocando os cubos na lateral do recipiente.

   » Furando a tampa – Em último caso, se nada der certo, fure a tampa com alguma ferramenta, assim o ar sairá e você poderá abri-lo facilmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.