Coleção de botas para o inverno

Chegada da estação do inverno, é ,momento de se protetor contra o frio e as chuvas que são mais comuns nessa época. Para lidar com isso, muitas pessoas optam por calçados mais quentes e confortáveis, como as botas, feitas de diferentes designs e materiais que se encaixam em qualquer visual e se adequam em diferentes ocasiões. Seja para trabalhar , ir a escola ou curtir um evento, as botas disponíveis no mercado possuem o formato de acordo com cada estilo, variando também de preços, uma vez que existem inúmeras marcas que trabalham com esse tipo de calçado.

tipos de botas
Modelos diferenciados para cada tipos de gosto.

As botas escolhidas, devem seguir um padrão quando for compor um look, mantendo a harmonia com as demais peças, mesmo porque as diferentes botas combinam com inúmeros vestuários – calças jeans, saias, legging, vestidos, shorts e etc. A cada nova coleção lançada, é possível observar a utilização de cores e detalhes bastante diferenciado, mas os modelos de botas continuam. Dentro das tendências estão os famosos modelos de botas de cano alto, botas de cano médio, o ankle boots e o coturno.

estilos com botas
A bota combina com diferentes looks.

Cada mulher opta por aquela bota que melhor combina com o seu biotipo, as que possuem baixa estatura por exemplo, podem utilizar botas de cano médio e ankle boots, que ajudam a alongar a silhueta. Já quem possui pernas mais grossas, podem optar por botas escuras e cano mais largo que além de ficar mais confortável, também diminui a impressão de que a perna é mais fina. Como existem muitas variedades, a mulher pode ter modelos diferentes e assim utilizá-las em ocasiões diferentes, com ou sem salo, com pedraria, lisas, e etc.

Confira na galeria as últimas novidades das coleções de bota para o inverno:

botas cano longo
Bota de Cano Longo
Bota Montaria
Bota Montaria
Cano Curto
Bota de Cano Curto
Bota Over Knee
Bota Over Knee
bota ankle
Bota Ankle Boots
Bota Coturno
Bota Coturno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.