Boleto Bradesco atualizado

O Bradesco possui uma das maiores redes de bancos privados do Brasil, proporciona inúmeros serviços tanto para pessoas físicas quanto para jurídicas, através de contas, empréstimos, financiamentos, pagamento de contas, cheques, internet banking, Bradesco celular, fone fácil e além de seus caixas nas agências, possui máquinas de atendimento em diversos lugares de muitas cidades.

A petição de um novo boleto feita pelos seus correntistas que possuem débitos com contas, poderá ser feito tanto nas agências, como através do site do banco.

Avaliando a atualização pelo site, poderemos ver que o banco juntamente com a empresa em que a pessoa possui o débito, proporciona serviços como a emissão de novos boletos com muita facilidade e rapidez, mas se o boleto estiver vencido, ambos fornecem o serviço de atualização da parcela para que seu valor seja pago no dia em que solicitou a ação.

Para fazer a atualização pelo site ou nas agências é necessário que:

* Tenha o número do banco na fatura;

* CPF ou CNPJ da pessoa que tem o nome expresso no boleto e do cedente;

* Ou que possua o número da linha digitável.

2° via Bradesco

 

 

 

 

 

 

 

 

Se a pessoa possui o boleto em mãos, ela poderá fazer o pedido da 2° via por duas formas:

* Na primeira, ela terá que ter o CPF ou CNPJ do sacado, do cedente e o número do banco, digitar o conteúdo visualizado em uma imagem logo abaixo e clicar em continuar. Assim a pessoa verá os dados da atualização do boleto e poderá imprimi-lo;

2° via pesquisar por CPF, CNPJ,Nosso Número

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* Na segunda, ela terá que possuir todo o número da linha digitável e escreve-lo, depois terá que digitar o conteúdo visualizado em uma imagem logo abaixo e clicar em continuar para fazer a atualização da 2° via do boleto, que poderá se impresso após a sua pré visualização.

2° via linha digitável

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caso não possua o boleto em mãos, terá que ligar para a empresa cedente e solicitar o número do CNPJ/CPF dela, do sacado ou o número da linha digitável. Após conseguir as informações, basta apenas escolher por qual das duas formas acima que será feita a solicitação da 2° via.

Os boletos poderão ser pagos pela Internet Banking, pelo Fone Fácil, Bradesco Celular, nas Máquinas de Autoatendimento ou nas Agências do Bradesco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.