Boa noite meu anjo

Quando uma pessoa está envolvida em um relacionamento amoroso, ente vontade de demonstrar seu carinho a pessoa amada em vários momentos. Além de confirmar seus sentimentos, também consegue enaltecer a relação, seja esta retratada em um namoro ou mesmo em um casamento.

Expressar os sentimentos é uma forma de compartilhar o que se tem de melhor em seu interior com as pessoas se gosta. Também faz com que as mesma se sintam queridas, amadas e respeitadas. Utilizar de mensagens, recados e frases carinhosas, é um caminho eficaz para atingir essas pessoas.

mensagem
Mensagem de boa noite …

Utilizando sentimentos verdadeiros e um pouco de criatividade, tudo fica ainda melhor. As palavras certas tem o poder de despertar os mais profundos sentimentos, e deixar qualquer coração muito contente. Essa atitude irá gerar somente coisas boas, inclusive o recebimento de carinho e amor.

Veja alguns recados especiais, perfeitos para se desejar boa noite meu anjo:

*O sol se despede, dando espaço à imensidão da lua… junto à ela trago-te meu carinho e amor, para acalentar sua noite e deixar-te ainda mais feliz! Boa noite meu anjo, durma bem!! * 

***

O dia graça alguma teria se não houvesse o brilho dos seus olhos para iluminar, as manhãs, tarde e noites!!Enfim, tudo seria desconsolo e tristeza!Só me basta agradecer pela sua existência e dizer que te adoro muito meu anjo! Linda noite!

***

Boa noite meu anjo! Que seu deitar seja agraciado pelos anjos e seu levantar abençoado por Deus!! Espero te ver logo!!

***

Anjo meu, obrigado por mais um dia estar do meu lado e por fazer da minha vida ainda mais completa e feliz! Se do brilho das estrelas você um dia precisar, saiba que farei de tudo para lhe entregá-lo em suas mãos!Tenha uma ótima noite!

***

recadinho
Mensagem de amor…

Mesmo quando a noite silencia os instantes do dia, meus pensamentos ainda continuam a te lembrar, tudo porque meu coração bate mais forte… por ter você ocupando todo o interior dele! Linda noite meu anjo!

***

Que os anjos lhe concedam os mais belos sonhos esta noite amor… que ao acordar perceba a imensidão da vida e a sua grande importância na minha vida! Te adoro anjo, durma bem!

***

Boa noite anjo…Pensar em ti é como sonhar, embora possa sentir seus carinhos e amor. Essa sensação quase surreal, faz com que meu mundo se torne maravilhoso pois transcende a realidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.