Atualizar boleto Itaú

O Banco Itaú oferece um excelente atendimento online, onde você pode realizar várias operações, dentre os diversos servições disponibilizados pelo Itau Bankline, é oferecido o atualizar de boleto bancário, ou seja se  você esqueceu de pagar aquela conta e acabou passando da data de pagamento, você não precisa mais enfrentar enormes filas de banco para atualizar o seu boleto, Poderá fazer tudo isso online de dentro da sua casa.

Passo à Passo para atualizar o boleto Itau

Iremos demonstrar aqui, como você pode realizar essa operação de maneira fácil e simples, com alguns passos que devem ser seguidos acessando o site do banco Itau, portanto vamos aos passos.

1) Entre no site do Banco Itaú, passe o mouse na opção “Atendimento” e nas opções de “Outros Serviços” clique em “Boletos e comprovante“.

home do banco Itau

2) Você será levado a pagina de serviços do Itau, na opção Boleto Bancário, clique em “Saiba Mais“.

P2-1024x485

3) Na página de boleto do Banco Itau, selecione a opção “Atualizar boleto vencido” e depois clique em “Próximo

P3-1024x520

4) Agora na página de preenchimento dos dados do boleto como mostrado na imagem a baixo, você deverá colocar o código do boleto na primeira opção, não esqueça de selecionar ” Banco Itaú ou do Unibanco” no segundo campo preencha o Captcha com as letras da esquerda, depois clique em próximo é ajuste a data.

Colocando a data

5) Para quem tem duvida sobre qual numero de código “Código de de barra do boleto” deve colocar, veja a imagem abaixo. Alem da opção do número do código de barra, você poderá optar por colocar o numero dao numero da “Agência/código cliente” junto com o “Nosso numero”, lembrando que não se deve colocar pontos, virgulas, espaços ou barras, apenas os números.

banco

Com apenas esse passos simples você pode atualizar o seu boleto bancário Itau, a multa estará estipulada no valor do boleto, portanto basta escolher a data e ir pagar o boleto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.