Aprenda como verificar meu ID Apple

O ID da Apple é a sua identidade. Com a empresa é através de sua ID que você poderá acessar serviços da Apple como o iTunes, Apple Online Store, iCloud, ter acesso ao suporte da Apple, entre outros. Se você já comprou algum produto da Apple, provavelmente já deve ter um ID da Apple que deve ter criado ao usar o aparelho, mas se você ainda não tem certeza se tem uma ID Apple basta fazer uma verificação, seguindo os seguintes passos:

Verificando o ID da Apple
Site de ID da Apple
( Foto Reprodução)

1) Acesse o site Meu id Apple e clique na opção “Localize seu ID Apple”.

2) Você será redirecionado para uma página onde terá que colocar as seguinte informações.

  • Nome
  • Sobrenome
  • Endereço de e-mail atual
  • Endereço de e-mail anterior 1 (Opcional)
  • Endereço de e-mail anterior 2 (Opcional)

Depois é só clicar em “Próximo“.

3) O site dará duas opções, enviar o seu ID ao seu e-mail ou para responder a pergunta de segurança e relevar o seu ID, caso ainda não exista você pode criar um direto no site.

Caso tenha esquecido sua senha, basta você entrar no site Meu ID Apple e clicar na opção “Gerenciar seu ID Apple” e em seguida, clique novamente na opção “esqueceu a sua senha” uma verificação em dois passos será feita, a senha será direcionada para seu aparelho de confiança. Caso não tenha o aparelho ela pode ser redirecionada para o e-mail do seu contato de confiança.

Se você comprou vários aparelhos e registrou uma nova ID para cada um deles, saiba que as contas não podem ser interligadas de nenhuma maneira. Pelo site do ID da Apple você ainda pode alterar suas perguntas de segurança ou até mesmo o seu nome da ID da Apple. Frequentemente você também poderá ser solicitado para fazer uma verificação, isso ocorre devido a alguns serviços da Apple que necessitam dessa verificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.