A verdade que ninguém nunca contou sobre como conquistar garotas

Ainda que muitas pessoas insistam em recorrer há várias e várias fórmulas para conquistar uma garota, a grande verdade é que não existe um método correto ou aquilo que especificamente as mulheres gostam.

Cada mulher tem um gosto pessoal, o que torna difícil competir quando as suas atribuições não são as que ela procura. Contudo, se você ainda se pergunta porque está solteiro e quer conquistar uma garota, aqui vão algumas dicas valiosas para pôr em prática!

NÃO SEJA CARENTE!

Como conquistar uma garota?
Como ser um conquistador?
(Foto: Reprodução)

A grande maioria das mulheres não gostam de homens que são dependentes demais,  ou que não dão espaço ou liberdade a elas.

Seja (ou pelo menos pareça) um homem independente, feliz consigo mesmo, que se satisfaz com o que é e com o que tem.

NÃO SEJA AMIGO!

Em nenhum momento deixe ela acreditar que você só quer amizade, deixe claro desde o início que existe o interesse.

Não faça todos os favores que ela pedir e aprenda a dizer não, sempre que puder. Saia da famosa “friendzone” , mostre que você é um homem  adulto e como tal tem os seus interesses amorosos.

SAIBA DOSAR TUDO!

Não elogie demais ou critique demais, aprenda a dosar tudo o que você sente e demonstre o mínimo possível. O grande mistério de saber o que outra pessoa sente por você é o que motiva interesse no parceiro. Nunca se revele demais, aprenda a fazer tudo com moderação.

TENHA AUTOESTIMA!

Você não precisa ser nenhum Brad Pitt ou um Mr. Músculos para conquistar uma garota! Demonstre confiança e sua aparência será o de menos. Obviamente é importante estar bem cuidado, mas não fique focado apenas nisso.

NÃO SE ABATA POR NADA!

O mais importante é continuar tentando, ainda que uma mulher de seu desejo não tenha se interessado da mesma forma por você. O mais correto nesse caso é seguir em frente e procurar por uma outra pessoa que possivelmente se encaixará em sua personalidade e gosto pessoal.

TENHA UMA BOA CONVERSA!

É essencial para qualquer um estar com alguém com quem consiga conversar. Um homem que sabe conduzir uma conversa se mostra muito mais atraente, saiba o que está fazendo, aprenda a ser interessante e conquiste sua garota.

NÃO SEJA UM BABACA!

Não haja como um “garanhão” ou se mostre “machão” demais. Homens desse tipo só atraem mulheres tão fúteis quanto eles. Seja um cara humilde e legal, mostre que pode ser divertido e responsável ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.