10 Sites de Namoro Sério

Atualmente nos encontramos na era da informação, onde toda a informação circula por meios rápidos de comunicação, quase tudo se pode encontrar na internet. Diversos relacionamentos se formaram por encontros virtuais que se tornaram reais, criando grandes histórias de amor.

Pensando nisso, surgiram vários sites de encontros que visam aproximar duas pessoas que procuram um relacionamento ou simplesmente fazer novas amizades. Conheça abaixo os 10 mais recomendados.

1 – Plenty of Fish

Um site muito famoso internacionalmente que trabalha com mais de 80 milhões de usuários é o Plenty of Fish, na página inicial você já poderá criar diretamente o seu cadastro e entrar em contato com outras pessoas solteiras, lembre-se sempre de colocar um boa foto de perfil. Para acessar o site basta ir para o endereço www.pof.com.br.

Melhores sites de namoro.
Sites de namoro.
(Foto: Reprodução)

2 – Par Perfeito

Um site nacional com um histórico muito antigo em encontros pela internet é pago, mas você pode encontrar bons pacotes para longos períodos, o site funciona como uma rede social e pode ser bem simples de utilizar, para acessá-lo visite o endereço:

www.parperfeito.com.br.

3 – Zoosk

O Zoosk tem mais de 20 milhões de usuários, o grande diferencial dele é a possibilidade de utilizá-lo em um aparelho móvel com facilidade, para quem quer conhecer basta entrar no endereço www.zoosk.com.

4 -Be2

Outro site internacional conhecido não só por ser de encontros, mas também por contar com um sistema que procura um par “perfeito” para você, ou pelo menos com as mesmas preferências é o Be2. Infelizmente é pago e com preços altos, mas pode valer a pena, para conhecê-lo entre no link www.be2.com.br.

5 – Amor em Cristo

Esse site é totalmente gratuito e preocupado em unir casais cristãos, atua desde de 2003 e é o ideal para quem está procurando um relacionamento sério visando o casamento, para conhecer acesse o endereço www.amoremcristo.com.

6 – Eclipse Love

Com uma forma única de encontrar o “seu par perfeito” com combinações de perfis que analisam o aspecto pessoal e psicológico, também tem o grande diferencial de promover eventos para solteiros, entretanto, justamente por promover esse tipo de evento é o mais popular no estado de São Paulo, para conhecer pessoas acesse http://eclipselove.com.br.

7 – Namoro online

Focado em namoro totalmente nacional, trabalhando com mais de 200 mil usuários e atuando a mais de 14 anos na internet, o Namoro Online funciona com uma interface bem simples, basta fazer seu cadastro e responder um questionário, para acessá-lo, clique aqui → www.namoroonline.com.br.

8 – Aonde namoro

Especializado em criar relacionamentos estáveis, sendo um dos mais conhecidos do Brasil, o Aonde Namoro também conta com recursos e mecânicas simples, para conhecê-lo acesse www.aondenamoro.com.

9 – Coroa metade

Para quem está na melhor idade ou entrando nela, também existe um site especializado para esse público. Ele visa encontros online que podem ir evoluindo para algo mais sério, basta fazer o seu perfil e procurar alguém que se enquadre nos seus requisitos, conheça-o acessando o endereço www.coroametade.com.br.

10 – Amores possíveis

Simples e muito eficiente, o Amores Possíveis traz uma mecânica que conta com 13 anos de atuação, o cadastro é totalmente gratuito, para conhecer acesse www.amorespossiveis.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.