Ração humana para engordar receita

Ração humana
A ração humana é um suplemento natural bastante versátil

Ter o corpo bonito é o anseio de quase todas as pessoas atualmente, mas, esse intento nem sempre é fácil, mais ainda para aqueles que apresentam dificuldades com o ganho de peso. Quase todo mundo acha que emagrecer é mais difícil que engordar, pois é o inverso, algumas predisposições genéticas inibem o acumulo de gordura, contudo, também torna árduo o ganho de massa magra.

Felizmente, alguns alimentos podem ser de grande valia na obtenção de peso, entre eles se destaca a ração humana. Normalmente, esse composto de cereais é usado para a suplementação de nutrientes e regulação intestinal, e consequente, emagrecimento.

O que nem todos sabem é que com o consumo correto a ração humana promove o efeito inverso, o ganho de peso. É claro que para para obter esses resultado é preciso ministrar paralelamente uma alimentação correta, rica em proteína e carboidratos complexos e com taxas calóricas razoáveis.

Para o ganho de peso ser maior é interessante que você mesmo faça a sua ração humana, a maioria das vendidas pela industria de suplementos, visão a perda de peso, com ingredientes específicos para isso. A seguir confira uma receita para fazer sua própria mistura:

Ingredientes ( 100 gramas de cada um dos itens abaixo)

ração humana
Com poucos ingredientes você prepara a ração humana na sua própria casa

– Extrato de Soja

– Gelatina em pó

– farelo de trigo

– açúcar mascado

– gérmem de trigo

– cacau em pó

– levedo de cerveja

-semente de linhaça

-semente de gergelim

– farinha de aveia

Junte todos os ingredientes e triture no liquidificador, coloque em um recipiente bem vedado para evitar umidade e pronto está pronta sua ração. Agora é só consumir quatro colheres diárias do preparado, dá forma que preferir, seja em sucos ou água  A melhor hora para tomar a ração é pela manha juntamente com o desjejum. Por último, mais não menos importante, saiba que a mistura não é um substituto alimentar e sim um complemento, cortar alimentações só dificultara ainda mais o ganho de peso além de representar riscos a sua saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.