Jesus Cristo papel de parede

Jesus Cristo é a imagem central do cristianismo, filho do criador divino que o mandou-o a terra para redimir os pecados dos homens, para cumprir sua missão deu sua própria vida por nós. Diz a bíblia que após três dias de sua morte o Cristo ressuscitou e subiu aos seus, hoje se encontra ao lado de seu pai que junto ao Espírito Santo forma a santíssima trindade.  Todas as passagens sobre a estadia do deus na terra se encontra presentes e descritas nos evangelhos bíblicos.

O importante para um cristão é sim ter fé, não na imagem mais na essência de Cristo que agora é vivo, não é o rosto que é importante e sim o poder do redentor. Não adore imagens, use-as como um forma de representar o símbolo de fé, mesmo assim a seguir verá uma série de papeis de parede com as representações de Jesus Cristo como convencionalmente é caracterizado:

Essa construção figurativa do rosto de Cristo com traços suaves, cabelos sedosos ondulados e olhos azuis  é advento das cruzadas, tempos em que os não brancos eram vistos com tendenciados ao paganismo, no entanto, estudos feitos de uma análise do Judeu do período que Jesus foi vivo mostra um homem de pele  parda, cabelos pretos e barba densa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.