www facebook entrar

O Facebook denominado como uma rede social, foi criado com a finalidade de proporcionar a reunião de pessoas amigas, colegas entre outros contatos, bem como o compartilhamento de suas informações. Considerado como o líder nesse ramo de comunidade virtual, o Facebook é utilizado gratuitamente, basta realizar o cadastro que implica na inserção de um e-mail válido e de uma senha.

De acordo com informações divulgadas na internet, existem atualmente, cerca de 1 bilhão de usuários cadastrados no Facebook, esse número se aproxima da metade da quantidade de habitantes de todo o planeta. Além de poder conversar e adicionar pessoas de todas as partes do mundo, no site também é possível ficar a par de todas as notícias, informações atuais, realizar jogos, seguir páginas e incluir várias vertente de entretenimento.

Facebook
Para entrar no Facebook é preciso informar e-mail e senha.

O cadastro no Face é muito simples, basta acessar o link – www.facebook.com.br e seguir os comandos da página. Na primeira vez é preciso incluir um e-mail e criar uma senha, além de informar nome, data de nascimento, entre outros dados pessoais. Após a confirmação da conta, a rede social sugere a inclusão dos amigos que possui como contato no e-mail, como no caso do MSN Messenger, mas isso é opcional.

Depois é só utilizar todas as outras ferramentas que o site possui, desde o campo de pesquisa para encontrar amigos, informações do perfil, inserir fotos do perfil e de álbuns e etc. Lembrando que ao fazer qualquer alteração no perfil, propriamente nas configurações, sempre deve-se clicar no campo “salvar” para que as atualizações sejam feitas.

Veja no tutorial de como entrar no Facebook:

No Facebook existem vários recursos para se interagir com outras pessoas, seja através de mensagens, publicações no mural ou pelo bate papo que fica localizado na barra lateral esquerda da página. No centro da página inicial do Face estão o ”feed de notícias”, que na verdade demonstram todas as atualizações dos amigos, mensagens, frases, status, links de divulgação, vídeos, e etc.

Facebook
Página de cadastro Facebook

Ainda é possível fazer comentários, curtir e compartilhar essas atualizações, desde que esteja autorizado pelo contato. O layout do Facebook é muito interessante, pois enumera todas as atualizações na página em ordem cronológica. Além disso, estão presentes os aplicativos, ou seja, são as ferramentas que permitem criar uma listagem de vídeos, criar eventos, ou integrar links de outros sites como o Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.