Viagem com desconto para Gramado

Gramado é uma pequena cidade localizada no interior do Rio Grande do Sul, mesmo tendo uma extensão territorial pequena é muito visitada por turistas de todo o mundo por sua diversidade na culinária, e por ter vários pontos turísticos, além de possuir paisagens maravilhosas e aconchegantes.

Os preços das passagens, dos hotéis e das refeições, variam de acordo com a temporada. Os preços mais acessíveis para viajar para lá são encontrados em empresas que vendem pacotes de viagens. Os hotéis de lá também oferecem serviços parecidos, como o pagamento antecipado e parcelado de suas estadias, oferecendo ainda pacotes de turismo para que as pessoas conheçam melhor os lugares da cidade acompanhadas sempre por guias.

Para chegar até Gramado, as opções mais agradáveis de condução são: avião – que leva somente até a capital do RS -, carro e ônibus, que proporcionam que os passageiros visualizem todas as paisagens magnificas do percurso.

Os valores com desconto em alta temporada de pacotes de viagens custam a partir de R$ 749,00 para um casal, em baixa temporada, esse valor pode chegar a R$ 599,00, alguns incluem a hospedagem, o guia turístico, refeições e passeios.

Os pontos turísticos mais legais para se conhecer em Gramado – e entorno – são:

* Mirante do Belvedere;

Mirante do Belvedere.

 

 

 

 

 

 

 

* Museu de cera;

Museu de cera

 

 

 

 

 

 

* Aldeia do papai Noel;

Aldeia do Papai Noel.

 

 

 

 

 

 

 

* Mundo a vapor;

Mundo a vapor.

 

 

 

 

 

 

* Cascata dos Narcisos;

Cascata dos Narcisos.

 

 

 

 

 

 

 

 

* Rótula das Bandeiras;

Rótula das Bandeiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

* Mini mundo.

Mini mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.