Fc Noticias » Tecnologia » Uber passa débito

Uber passa débito

Descubra se é possível pagar Uber com cartão de débito. Fique por dentro e entenda como funciona o cadastro Uber e principalmente como solicitar um carro da Uber. Confira!

     

Uber tem facilitado a vida de muitas pessoas, pois é possível solicitar um motorista da Uber de onde estiver usando apenas o aplicativo. Compreenda que a Uber é uma empresa americana que age no Brasil desde 2014.

Sendo assim, todos os motoristas da Uber são qualificados e passam por uma análise de antecedentes criminais, tanto municipais, como estaduais e federais. É essencial para a Uber que todos os seus motoristas proporcionem segurança e comodidade aos seus clientes.

Veja a seguir os tipos de carros mais solicitados da Uber:

Carro

• Uber Black: Os carros são todos sedãs pretos com máximo de três anos de uso, sendo assim, esse é um dos serviços mais caros que a Uber oferece, dado que a água e doces estão à disposição gratuitamente, incluindo o ar condicionado e o cavalheirismo de cada motorista ao abrir e fechar a porta para os passageiros.
• Uber X: Um dos serviços mais solicitados por obter um preço baixo. Os carros são comuns, porém, oferecem comodidade aos passageiros.

Uber: Como funciona

Homem no carro

Os motoristas pagam uma certa comissão para se cadastrarem na Uber, facilitando a vida de quem deseja contratar os serviços desses motoristas particulares em qualquer cidade sem impedimento.

Posto isto, para contratar basta entrar no site da Uber, que passará automaticamente para o português, em seguida, vá até o link “cadastre-se” e crie uma conta. Será necessário os seguintes dados: nome, telefone, e-mail, idioma e informação sobre o pagamento, logo, é preciso ter um cartão de crédito válido.

Sim, só é possível usar Uber com o cartão de crédito, ou seja, Uber não aceita cartão de débito como pagamento. Lembrando, que ao se cadastrar corretamente a primeira corrida saíra com vinte reais de desconto.

Não esqueça de ler os termos e condições de serviços antes de finalizar o cadastro. Ao criar a conta uma mensagem de confirmação será enviada para o e-mail, permitindo o uso dos serviços da Uber.

É possível baixar gratuitamente o aplicativo da Uber, basta acessar a Apple App Store na Google Play Store e no BlackBerry App World. Assim que o aplicativo estiver instalado faça o login com o usuário e senha utilizados para criar a conta.

Para adquirir os serviços dos motoristas da Uber é fundamental escolher o tipo de veículo desejado e marcar a posição no mapa, que será o ponto de encontro com o motorista.

Por conseguinte, espere o motorista no local marcado, o tempo estimado para a chegada do carro também é fornecido. Fique por dentro, pois o telefone do motorista também é fornecido. Caso ocorra o cancelamento do pedido, após cinco minutos, uma taxa de dez reais será cobrada.

Entenda que todos os pagamentos são feitos diretamente pelo cartão de crédito cadastrado. Os cartões aceitos são:

• VISA
• MASTERCARD
• AMEX

Textos Relacionados:


Quer comentar ?