Trainees 2014 programa Mondelēz Brasil

O programa Mondelēz Brasil é voltado para desenvolver jovens para diversas áreas profissionais para que tenham um grande potencial para assumir posições em cargos em sua própria reserva de vagas.

A Mondelēz Brasil é uma empresa de chocolates, balas, biscoitos, gomas de mascar e bebidas em pó. Para garantir bons profissionais para o seu próprio uso, a Mondelēz criou um programa de trainees para especializar as pessoas que eles selecionam para garantir mais qualidade aos seus produtos.

Inscrições 2014 e requisitos

Mondelēz International

As inscrições de 2014 já estão abertas e poderão participar as pessoas que tiverem formação superior em nível bacharelado, que tenha concluído entre Dezembro de 2011 á Dezembro de 2013, além de ter que possuir mobilidade nacional e/ou para mudança e ter conhecimento no idioma inglês.

As inscrições serão do dia 9 de Agosto de 2013 á 9 de Setembro de 2013. As aulas começarão no início de 2014 e durarão cerca de 18 meses.

As vagas serão destinadas para Bauru (SP), Piracicaba (SP), São Paulo, Recife e Curitiba.

Processo seletivo

O processo seletivo funciona em três etapas, sendo elas a etapa virtual – com atividades e testes online -, a etapa presencial – com dinâmica de grupo, entrevistas com gestores das áreas de Recursos Humanos e painéis de negócios com gestores – e a etapa final – com um bate papo com os diretores da Mondelēz Brasil.

As vagas oferecidas são flexíveis, assim como os contratos. Todos os alunos que passarem em todas as etapas da Mondelēz Brasil serão aprovados para atuar em qualquer área da empresa.

As vagas para mudanças de cargo aparecem constantemente depois do ingresso na empresa e é destinado aos profissionais que possuem o perfil para aderir tal colocação.

Mondelēz Brasil é uma empresa séria e responsável, que gosta de trabalhar, treinar e empregar pessoas que se dedicam e que gostam do que fazem, pois a principal meta é fazer produtos de melhores qualidades que outras empresas e para isso é essencial que os trabalhadores que ali atuam sejam esforçados.

Como a Mondelēz possui várias empresas, é necessário que a pessoa possua mobilidade de mudança pois o seu cargo será destinado pelo seu perfil e com isso ela poderá ser mandada para qualquer uma de suas indústrias. Nesses casos a empresa ajuda ao trabalhador em os gastos relacionados a mudança até que o mesmo se sinta localizado e com uma boa moradia.

Além disso, a Mondelēz ainda proporciona aos seus funcionários diversos benefícios, tais como assistência odontológica, plano de saúde, vale-refeição, plano de previdência privada, reembolso parcial com medicamentos, horário flexível no trabalho e até um day-off de aniversário, sem tirar que o salário é muito atrativo.

Para mais informações sobre como se increver e como a empresa funciona, acesse o seu site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.