Tight Lacing aprenda como fazer

Há muito tempo as mulheres se preocuparam com a estética e o formato de seu corpo. Nem sempre elas utilizam recursos cirúrgicos para chegar ao biotipo que desejam. Através de tratamento estéticos, dietas e exercícios físicos, muitas conseguiram chegar ao peso ideal, mas para conseguir a cinturinha de violão estão optando por fazer o uso do Tight Lacing, os famosos espartilhos.

Tight Lacing

A tradução desse termo é “apertamento de laço”, com essa tradução podemos saber a sua finalidade. Essa peça pode ser encontrada nas lojas com o nome de espartilho. O acessório é  utilizado durante meses para que, na mulher, seja criado uma silhueta perfeita.

Tamanho

O mais aconselhável é que essa peça seja feita sob medida do corpo da cliente, para que ela não sinta dores na coluna, incômodos em algumas regiões do corpo e para que não ocorra nenhum tipo de acúmulo de gordura em lugares não desejáveis.

Funciona?

Funciona! Desde que a pessoa tenha muita disciplina alimentar, prática de exercícios físicos e o uso correto do Tight Lacing. O tamanho da cintura irá diminuir rapidamente.

Como escolher o Tight Lacing?

Prefira os que possuem aço espiralado e rígido, assim a peça dará mais sustentação à coluna e pressionará de maneira correta a barriga. A sua parte interna deve ser forrada com tecidos de algodão e entre a parte externa e interna deve haver uma entretela para dar maior sustentação corporal.

Quanto tempo usar?

 Esse dado pode variar de mulher para mulher e de quantas horas de uso diário cada pessoa utiliza a peça. É recomendado que, inicialmente, o uso diário seja de apenas 2 horas seguidas para que o corpo acostume com o aperto que irá sofrer. Com o tempo, essas horas podem aumentar, podendo chegar até 8 horas diárias.

As medidas somem rapidamente. Estima-se que dentro de 3 à 4 meses os resultados começam a aparecer.

Observação: cuidado para não exagerar no uso do Tight Lacing, apertar demais e utilizar por muito tempo pode acabar causando problemas sérios de saúde.

Quanto custa?

O preço desses produtos variam entre R$ 200,00 à R$ 1.500,00 reais, dependendo da sua qualidade e marca.

Aviso: caso haja dores, sensibilidades, enjoos, entre outros sintomas que se tornem frequentes durante o uso do Tight Lacing, pare de utilizá-lo imediatamente e procure ajuda médica.

Modelos de Tight Lacing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.