Tendências de móveis para a sala

A sala é um dos ambientes mais confortáveis de toda a casa/apartamento. É lá que passamos a maior parte do tempo quando estamos em casa, principalmente quando toda a família está reunida. Assim como o quarto, ela proporciona uma sensação de bem estar, de aconchego e conforto. Por esse motivo, é essencial que toda a sua estrutura tenha uma dinamização harmoniosa.

As cores vibrantes são a marca de toda a tendência do ano, e nas decorações de ambientes elas não ficam de fora. Podem ser vistas em paredes, em objetos, em pequenos detalhes, tudo em função de chamar um pouco mais de atenção a certos arranjos ou somente para dinamizar e deixar o espaço mais moderno.

Mesmo não pertencendo as classificações vibrantes, alguns outros tons também estão na moda não apenas esse ano, mas sim em quase todos, que são o azul bebê, o pastel, o lilás e o verde menta

Outro grande marco de 2013 são os efeitos espelhados, encontrados principalmente nos móveis. Optar por peças com espelhos também é uma ótima opção pois dá um tom de amplitude ao ambiente e deixa todo o espaço mais dinamizado.

Tendência de móveis para sala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.