Tempo para aprovação de conta Itaú

O Itaú Unibanco(www.itau.com.br) é um dos grandes bancos privativos do Brasil, que ao longo de mais de 70 anos, vem agregando qualidade nos serviços que oferece aos seus clientes. Com tamanho desempenho, atualmente a empresa já implantou 4 mil agências no país, conta com 29 mil caixas eletrônicos e ainda atua em 20 países do exterior. Seus mais de 105 mil funcionários exercem atividades em centros administrativos, agências e pontos de atendimento.

O mais importante objetivo do Itaú, está em se relacionar com os públicos, sempre se guiando pelo compromisso de criar enlaces que promovam o crescimento mútuo, capaz de transformar a vida de todos os envolvidos na instituição, solidificando a cultura interna, e manter a transparência, bem como o foco no cliente. Para aumentar essa credibilidade, são oferecidos diferentes serviços.

Entre as opções, o cliente pode escolher entre Cartões, Créditos e Financiamentos, Investimentos e Previdência, Seguros, Capitalização, Consórcios, Internacional e Conta Corrente. Esta última opção, pode ser iniciada através do portal do banco disponível na internet. Existe uma página com o seguinte comando “ABRIR CONTA” nela está o passo a passo para efetuar um pré-cadastro para proposta de abertura da conta.

Conta Itaú
A proposta de abertura da conta corrente no Itaú pode ser feita através da internet.

Após o envio das informações requisitadas no site, o titular receberá um e-mail com a solicitação para comparecimento na agência mais próxima. Na agência é preciso estar munido com os seguintes documentos – CPF próprio, documento de identificação, comprovante de endereço atual e rendimentos (opcional).

Após a abertura na agência, de acordo com o banco Itaú, o cliente já sai com um cartão provisório e, assim que a conta for liberada, poderá movimentá-la. A aprovação tem um prazo de 10 dias úteis em média para ser liberado, depois desse período, o cartão é entregue no endereço de correspondência, ou em alguns casos pode estar na própria agência.

A partir da conta, o cliente pode optar por alguma das diversas linhas de crédito, pacotes de serviços, entre outros, todos sujeitos à aprovação. No caso de conta conjunta é preciso a presença de todos os integrantes na agência com os mesmos documentos e menores de 18 anos, devem estar acompanhados do responsável legal, portando também os documentos solicitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.