Tatuagem de pai para filha

Muitas pessoas utilizam das intervenções existentes no mercado estético para fazer modificações em sua aparência. A tatuagem é uma das modificações físicas mais antiga que existe, e até os dias atuais tem sido utilizada por milhares de pessoas. Além de promover a expressão explícita sobre a ideologia ou conceito que se tenha sobre qualquer coisa, a pessoa tatuada também expõe suas preferências e apreço por uma pessoa.

Existem inúmeras finalidades para se querer imortalizar uma mensagem sobre a pele, fazendo com que sejam ainda mais singular. É mais e vidente presenciar a homenagem feita através da tatuagem para ídolos e entes queridos, pais, filhos e etc. Comumente, vários pais resolvem fazer essa homenagem aos queridos filhos e tatuam a quilo que melhor representa a relação que mantém uns com os outros.

Muitos optam por imagens masculinizadas, animais, outras são a própria imagem do homenageado, como a reprodução de sua fotografia, exaltando a progressão de pensamentos e escolhem imagens bastante intensas. Na hora de homenagear as filhas, muitos pais utiliza-se da criatividade para marcar a passagem e presença dessas pessoas tão importantes em sua vida.

Até mesmo o nome “filho”, é bastante utilizado na homenagem feita como tattoo, deixando pai ainda mais orgulhoso de ser progenitor da pessoa mais especial de sua vida. Confira algumas imagens na galeria com as tatuagens de homenagem para filha:

Também podem ser colocados frases, nomes e símbolos que representam o amor entre pai e filha. No mês das crianças, na data de nascimento e /ou aniversário são períodos ideais para se criar e elaborar essa homenagem, mas fica a critério de cada pessoa, até mesmo a composição com nome associado a uma imagem, o apelido ou somente as iniciais do nome já são o bastante para fazer com que a filha esteja mais perto de si.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.