Sonhar comprando sorvete

Os sonhos possuem diversos significados e na maioria deles, o que mais importa são os detalhes acrescentados neles para que a sua interpretação seja correta. Sonhar com sorvete nos dá a sensação de que sejam coisas boas pois essa sobremesa é muito gostosa, mas em alguns casos isso é ilusório.

Os resultados das interpretações variam de acordo com os pormenores existentes no sonho. Por serem imaginações do inconsciente, podem demonstrar desejos, medos, vontades, alertas, um sexto sentido, um meio de mostrar algo que está certo ou errado nas nossas atitudes, na nossa maneira de ser e agir tanto com as outras pessoas, quanto com nós mesmos.

Sorvete

• Ter sonhos com sorvete em sua complexidade normalmente demonstram uma vida boa;

• Sonhar que está tomando sorvete indica que a nossa história por mais que esteja difícil, que terá um final feliz, harmonioso, com muito amor e companheirismo;

• Sonhar que está fazendo sorvete mostra que a sua família está entrando em harmonia e que terão um grande momento de felicidade;

• Sonhar com crianças tomando sorvete expressa que sentimos muito a falta de algo ou de alguém e que essa saudade nos magoa muito. Também se refere a pessoas e acontecimentos do passado que deixaram marcas em nossos corações, em nossas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.