Simulação empréstimo Crefisa

Os empréstimos pessoais da Crefisa podem ser realmente algo difícil de lidar, jáque a taxa de juros da Crefisa é uma das mais altas do país. Os empréstimos da Crefisa é focado principalmente em funcionários público e as parcelas podem ser divididas de 12 à 80 vezes, entretanto é um empréstimo para poucos, apesar de ser mais fácil adquirir, a taxa de juros dos empréstimos chegam a 19.60% um número extremamente elevado em comparação aos diversos bancos.

simulação do Crefisa
Empréstimo Crefisa ( Foto: Reprodução)

Quando solicitar empréstimo pessoal na Crefisa

Se você não estiver negativado e tiver uma margem não tente pedir empréstimo no Crefisa, pois você certamente conseguirá um empréstimo em outro banco e as taxas serão bem menores. A melhor opção para recorrer a um crédito pessoal do Crefisa seria se você estivesse negativado, nesse caso a última opção que você teria de solicitar o empréstimo e se estivesse disposto a pagar mais da metade do valor original de juros.

Simulação de empréstimo

Antes de fazer o  seu empréstimo na Crefisa e ter consultado as outras opções você pode simular o seu empréstimo para ter uma noção melhor do valor que pagará.Você também pode simular o seu empréstimo clicando aqui ou entrando diretamente no site da Crefisa através do endereço www.crefisa.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.