Significado de sonhar com um monte de ovos

Sonhar com esse objeto possui um significado um tanto singular, mas que precisa ser analisado em todos os detalhes para as interpretações sejam sucintas e corretas diante a vida real de cada pessoa. Em geral representam bom presságio para tudo o que diz respeito a eventos próximos.

Ver ovos, prediz augúrio de satisfação, prosperidade e abundância doméstica. Atividades simples se tornarão grande feitos justamente por causa da dedicação com a qual são realizados. Momentos de puro reconhecimento.

ovos
Significado de sonhar com um monte de ovos

Comer ovos em sonho é sinal de boa saúde ou de melhoria se a pessoa que sonhou estiver passando por algum enfermidade. Encontrar ovos num ninho, o presságio é de um lucro inesperado em dinheiro. Grandes realizações na área dos negócios prometem prosperidade e muita fartura.

No entanto, se os ovos estavam podres, ou quebrados, o sonho faz advertência sobre uma decepção amorosa, justamente por ter oferecido afeto, carinho e a tenção para a pessoa errada. Esta decepção vai ajudar reorganizar muitas impasses no relacionamento, sendo assim um vento passageiro.

Caso os ovos sejam coloridos, significam a comemoração de uma acontecimento agradável. Todas as boa vindas surgiram quando menos esperar, e as alegrias vão tomar conta do ambiente doméstico e também do trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.