Sem parar extrato mensal

O Sem Parar é um serviço que existe no Brasil que tenta proporcionar mais logísticas e fluidez a suas viagens, consciente basicamente em um sistema de identificação e pagamento eletrônico para automóveis, com ele você não precisa parar sua viagens e dispender tempo pagando estadias, estacionamento e pedágios nos pontos associados, isso lhe permite também se organizar melhor e realizar todos os pagamentos desses gastos de uma vez só no final no mês.

Via Fácil
Via Fácil permite que você passe sem parar por pedágios, cancelas e pague em até trinta dias.

Já são mais de 3 milhões de clientes que aderiram ao  Sem Parar/Via Fácil se você também deseja fazer parte desse contingente saiba que o procedimento é rápido e fácil, basta fixar a TAG ( dispositivo de identificação) no veículo e ao passar nos postos de cobrança automaticamente a fatura é liquidada mas você pagar-la-a trinta dias depois. Isso é possível graças a tecnologia  RFID que consiste na identificação por rádio frequência  do veículo com a TAG, assim o mesmo rompera barreiras e cancelas  sem paragens e burocracias.

As vantagens de adotar ao sistema Via Fácil são muitas, economia de tempo e dinheiro, planejamento orçamental, comodidade, agilidade no pagamento, acesso a diversos serviços adjacentes virtualmente através do ” Minha Conta”, entre outras. São mais de 100 estabelecimentos  e órgãos credenciados, o que garante uma proficiência verossímile do serviço que promete.

O quitamento dos serviços Sem Parar pode ser feitos de duas formas dispares, débito automático e cobrança em crédito no cartão, para entender melhor como funciona seu extrato acesse a página oficial Via Fácil e navegue até a opção “intenda seu extrato”, lá você encontra um detalhamento de todos os dados inclusos em sua fatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.