Seguro de viagem HSBC Premier

A instituição financeira HSBC possui várias linhas de serviço para o cliente, entre elas está o HSBC Premier que oferece produtos e serviços desenvolvidos de aneira personalizada para aqueles clientes mais especiais. São serviços exclusivos para correntistas cadastrados dentre perfil determinado.

Para aproveitar todas as benfeitorias do banco, basta se castrar no site institucional – http://www.hsbc.com.br. As pessoas que possuem renda mensal igual ou superior a R$ 10.000,00 ou volume de investimentos, como poupança, aplicações e/ou Previdência, com valor a partir de R$ 100.000,00, devem informar CPF, RG, comprovante de renda e endereço.

premier
Clientes Premier possuem atendimento preferencial em mais de 900 agências do HSBC no Brasil.

O HSBC Premier enumera as melhores oportunidades de mercado para que tudo o que for empregado pleo cliente seja valorizado e também aumente de proporção. Oferece consultoria financeira especializada, portfólio de produtos, de investimentos e etc.

Os clientes Premier também desfrutam do Seguro Viagem HSBC Premier, que compõe uma série de serviços de assistência para proporcionar o conforto, segurança e tranquilidade das viagens. Os serviços de assistência internacional, também são disponibilizados durante 24 horas por dia.

O cliente só basta acionar os serviços através da central de atendimento via telefone – DDD: 0800 728 3966 / DDI: 55 41 3307 6099 / Emergência Premier +1-908-PREMIER (+1-908-7736437). Existe o acompanhamento integral, até que seja resolvido o requerimento da solicitação. Para contratar o Seguro Viagem Internacional HSBC Premier é preciso entrar no formulário da página de clientes e preencher os dados solicitados. Depois basta aproveitar todas as vantagens de ser um client VIP HSBC.

O Seguro Viagem, contempla países europeus, como a Alemanha, França, Grécia, entre outros. São inúmeros os benefícios, cada um dos itens podem ser conferidos no regulamento do Plano Premier. Entre eles está o retorno e acompanhamento de menores 12 (doze) anos, que porventura ficarem na condição de viajar sozinho, o banco oferece um meio de transporte, para que alguém da família o acompanhe até o seu destino. Outras possibilidades podem ser conferidas também em uma das agências do HSBC .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.