Sandália vermelha Via Marte

Em 1977 inicia-se a história da mais brasileira das marcas de calçados, sempre direcionando sua pesquisa para o gosto e para os pés femininos, acompanha as tendências da moda mundial sem abandonar sua principal inspiração, a mulher brasileira. A empresa não se preocupa apenas com o design, acredita que o sapato deve conseguir abarcar todas as necessidades da consumidora moderna, por isso, não mede esforços para aprimorar o conforto e a durabilidade de seus produtos.

Via Marte
Via Marte uma marca de sapatos legitimamente brasileira.

 

Graças a excelência em seus produtos e o admirável trabalho de marketing  hoje vende anualmente cerca de 7 milhões de pares do calçados, não se restringindo apenas fronteiras do nosso país, hoje atende o mercado internacional, disseminando  a criatividade e a beleza tropical pelo mundo.

A benevolência da Via Marte não se aplica apenas ao bem estar de suas clientes, preocupa igualmente com o desenvolvimento da social, por isso, desenvolve uma série de projetos nas comunidades em que atua, melhorando a vida de seus parceiros de forma plena.

Depois dessa breve introdução sobre a atuação é política vamos agora ao tão esperado, conheça os principais modelos de sapatos femininos vermelhos da Via Marte:

Scarpin Via Marte Nobuck

-Scarpin Via Marte Nobuck: Com um salto meia pata decorado com um laço na parte de trás é compõe a coleção outono/ inverno 2012 da marca, além da beleza, o interior acolchoado garante o conforto.

Scarpin Via Marte Vermelho Liso

-Scarpin Via Marte Vermelho Liso: também feito em nobuck é um acessório excelente saídas casuais também muito confortável propõe que não precisa haver sofrimento para está linda.

Sandalia Via Marte Metal

– Sandália Via Marte metal e laço vermelho: Com um salto baixo é ideal para o uso diário sem perder o charme e, é charo com muito conforto.

Scarpin Via Marte Cobra Vermelho

– Scarpin Via Marte Cobra Vermelho: Toda em couro imitando a pele de uma cobra e com um salto agulha é mais um dos componentes da coleção de inverno da Via Marte.

Sandalia Via Marte

– Sandália em Couro Vermelha: Feito também em couro, e sustentado por um salto agulha, dá a mulher um leque de possibilidade de combinações em looks, por ter um design bem versátil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.