Qual o jogo online mais jogado do mundo

Quando se pensa em jogos onlines mais jogados, é difícil definir um jogo apenas que possa desbancar todos os outros jogos, desconsiderando gênero, plataforma a dicotomia entre servidores oficiais e servidores “piratas”. além desses diversos problemas até pouco tempo as empresas não contavam os jogadores por pessoas online, que estavam realmente jogando o jogo, ela contavam por numero de contas registradas, sendo que uma unica pessoas pode ter muitas contas utilizando vários usuários diferentes.

online

Com recentes tecnologias, podemos hoje, definir até o numero de horas jogadas de um jogo e o numero de jogadores que estavam online recentemente. se formos analisa que é o jogo mais jogado por numero de contas registradas, podemos separa dois jogos populares, RuneScape que é um jogo popular gratuito que não necessita de instalação, podendo ser jogado em seu navegador, talvez por esse fato o jogo já entrou algumas vezes no livro dos recordes como o jogo gratuito mais jogado do mundo com 200 milhões de contas registradas.

online

Entretanto se formos podemos colocar outro jogo emparelhado com RuneScape e foi o caso de World of Warcraft mesmo sendo um jogo pago e lançado quase no mesmo tempo de RuneScape atualmente chega a mais de 11 milhões de usuários é está entre os mais populares até hoje.

jogos

Em 2013 o titulo de jogo online mais jogado do mundo está em uma briga constante entre dois jogos, Dota 2 League of Legends estes atualmente sendo considerados por numero de jogadores simultâneos, a maior marca registrada em 2012 foi de League of Legends com 500 mil jogadores simultâneos, mas no primeiro semestre de 2013 Dota 2 conseguiu superar essa marca, logo abaixo destes 2 jogos que brigam pela liderança, encontra-se jogo populares como Diablo III, World of Warcraft, Minecraft e Battlefield 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.