Qual melhor conversor para DVD

Gravar um DVD muitas vezes dava muito trabalho e poderia ser um processo muito demorado. Hoje existem milhares de programas versáteis que possibilitam a gravação de um DVD em minutos. Agora você pode facilmente gravar filmes ou arquivos. Veja aqui uma lista de bons programas que podem cumprir essa função.

Format Factory

conversores de DVD
Format Factory

Um dos programas mais completos da categoria, consegue converter dezenas de formatos, ele permite pequenas edições com certa parte do vídeo. Ele também vai além dos vídeos e consegue converter imagens á outros formatos. É um programa completo, mas dependendo do formato pode levar um bom tempo para conversão. Para baixar esse programa basta acessar esse link.

DVD Flick

conversores de DVD
DVD Flick 

Se você é daquele que gosta de gravar um DVD para assistir em seu aparelho de DVD na sala, comendo pipoca com os amigos. Com o DVD Flick você consegue gravar o seu filme favorito, criar aberturas profissionais para configurar o filme e poder assisti-lo tranquilamente. Para baixar esse programa acesse esse link.

Sothink Video Converter

conversores de DVD
Sothink Video Converter

O  Sothink Video Converter tem uma enorme variedade de formatos para ser trabalhado, a vantagem desse programa e poder converter vídeos aos formatos mais usados em celulares e Smartphones. Ele apresenta uma interface simples e fácil de se usar. Para baixar e utilizar esse programa acesse o link.

DVD Shrink

conversores de DVD
DVD Shrink

O DVD Shrink é outro programa que apresenta a opção de edição dos menus do DVD. De maneira fácil e simples você pode um menu para configurações, com opções de legendas e áudio. Leva um tempo para aprender a criar os títulos, mas o processo é simples. Você pode baixar esse programa através desse link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.