Qual carro alugar em Miami

A cidade de Miami é um dos principais destinos procurados por turistas de todas as partes do mundo. Localizada no estado da Flórida – EUA, a região é o terceira mais visitada do país, o que gera incontáveis lucros advindos do turismo, sua principal fonte de renda. Por ser dividida em quatro grandes distritos, a cidade atrai pessoas com gostos diferentes que podem ir a Downtown Miami, Coconut Grove, South Beach e o famoso Miami Beach.

praia Miami
As praias de Miami encantam qualquer turista.

Existem inúmeras praias muito bem frequentadas, e uma rede de hotéis super adaptada ao atendimento de vistantes, principalmente na estação do verão, onde se tem um fluxo maior de pessoas. A prática de esportes como o snow bording e o surf são predominantes, mas há quem queira a calmaria de poder realizar um mergulho submarino e conhecer mais belezas do litoral norte americano, ou fica à beira mar o contemplando.

centro comercial MIami
Um dos centros comerciais de Miami.

Além das belezas naturais, também se pode desfrutar do bom atendimento dos luxuosos hotéis e do diversificado comércio, que é mais evidente na Collins Avenue, que percorre o litoral de norte a sul. O Sawgrass Mills Mall, um dos maiores shoppings dos EUA fica situado próximo ao Centro, e o Aventura Mall, denominado como um megacentro é muito estimado por conter seis grande lojas de departamento, e por estar próximo as lojas de griffe como Cartier, Gucci e Versace, no Bal Harbour Shops.

Turistas que queiram desfrutar de todos os atrativos que Miami possui, precisará de um meio de transporte adequado para se locomover nos diferentes locais. A dica portanto é alugar um carro, pois dessa forma, terá maior autonomia para ir a qualquer hora onde preferir, sem perder tempo e gastos com serviço de táxi. A dica é entrar no site das locadoras e fazer a reserva, pois tudo feito com antecedência fica mais barato e seguro.

A locadoras de carro ficam localizadas aproximadamente a 1.6km do aeroporto de Miami, dispostas num complexo todo moderno e prático, feito justamente para facilitar a vida dos turistas. A requisição do automóvel é feita a partir de um formulário feito digitalmente, onde são informados vários dados, tipo de carro e o preço do mesmo. Lembrando que é determinado o limite mínimo de idade para o condutor, a insistência pode custar mais caro.

O pagamento é feito com o cartão de crédito internacional, como nas compras feitas no exterior. Todo o processo é feito de maneira simples, e ainda é preciso informar sobre o horário e número do voo, assim o carro estará disponível no momento em que a pessoa chegar no aeroporto. Será enviado um e-mail de confirmação de todos os quesitos do aluguel, carro, locadora e etc. A média da diária do aluguel de um carro intermediário está US$ 69.00, o que fica em torno de R$135,00. Acesse o site e tire todas as dúvidas – http://www.happytoursusa.com/alamof.php.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.