Qual a melhor praia de Maceió

Entre as melhores prais de Maceió e muito difícil escolher apenas uma, as suas muitas prais são realmente lindas e cada uma possui qualidades que irão te deslumbrar ao conhecer, como escolher apenas uma entre essas  incríveis prais parece ser uma missão bem difícil  iremos lista as praias mais conhecidas e falar um pouco sobra cada uma delas.

Praia do Gunga

praia

A praia do Gunga é uma das mais lindas de Maceió, eleita diversas vezes como umas das 10 praias mais lindas do Brasil, ele é uma praia de águas tranquilas, que expõe belezas naturais, coim bares muito festivos por perto.

Praia da Ponta Verde 

praia
A praia de Ponta Verde e uma das melhores praias urbanos de Maceió, essa possui águas cristalinas e piscinas naturais, uma ótima opção de passei pois se pode fazer muita coisas como caiaque, windsurf, kitesurf, além de possuir bares e restaurantes muito bons e hotéis de ótima qualidade.

Praia do Francês

praia
A praia do Francês é uma praia bem popular de Maceió, contém areias com ondas e sem ondas, muito boa para a pratica de bodyboard, além bons restaurantes, bares, lojinhas ao redor, e ocasionalmente grandes festas como raves e shows,

Praia de Carro Quebrado

Praia
A praia do carro quebrado também é muito bela, cheia de cores e de vida, um ótimo passeio para pequeno grupos que querem sair para de divertir, com possibilidades ainda de um bom passeio de lancha, sinônimo de tranquilidade.

Praia de Pajuçara

Praia
A praia de Pajuçara e outra praia urbana, é uma praia azul regada a festas, cheia de vida e animação, além de sua beleza natural, pra quem quer ficar na cidade e curti uma praia com muita festa essa e um boa opção, as vezes não se torna própria para nadar mas com certeza é animada.

Maragogi

praia
A praia do Maragogi é uma praia linda, com águas cristalinas, perfeita para passeios e mergulhos, cheia de formações de corais e piscinas naturais, sem duvidas umas das praias mais belas de Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.