Programas para Call Center grátis

Programas de Call center podem facilitar a vida de quem tem que gerenciar vendas por telefone. Em geral grandes empresas costumam montar toda uma estrutura para esse tipo de atendimento, mas se você pretende começar de forma pequena pode optar por utilizar programas de call center gratuitos para gerenciar de maneira mais simples o seu negócio de call center e manter uma forma prática  de entrar em contato com o cliente.

programas de call center
Call Center
(Foto: Reprodução)

Free Call Center

Um programa bem usado que consegue quebrar um galho, ele detém funções de fax e permite enviar documentos de fax para clientes, mas não recebe diretamente tendo de estar ativo no programa para receber. O programa também possui a função de secretaria eletrônica podendo gravar mensagens de clientes, porém o computador deve estar ativo para isso. Você pode baixar esse programa clicando aqui.

Gestão de clientes – CRM

O Gestão de clientes é um programa que ajuda muito no momento em que realizar os registros de vendedores e clientes. O mesmo oferece um sistema de cadastro completo com diversas informações, além de fazer varias relações de vendas e emitir registros e relatórios, com ele você pode classificar todo o efetivo de sua empresa, incluindo gastos e lucros. Para baixar esse programa clique aqui.

Advanced Contact Manager Personal

O grande diferencial desse gerenciador de contatos é a possibilidade de registrar as ligações do início ao fim, criando um histórico de atendimento de todos os clientes, nele também é possível fazer um catálogo com descrições de produtos e possibilita a utilização de diversos usuários. Para baixar esse programa clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.