Programa Educa Mais Brasil é bom?

O Programa Educa Mais Brasil está no mercado há mais de uma década e é considerado um dos maiores projetos de inclusão educacional do país. Sua dimensão propicia a estudantes o ingresso em instituições de ensino privadas através de bolsas parciais.

Na atualidade, são mais de 10 mil instituições parceiras desse sistema, sendo elas voltadas para o ensino básico, cursos profissionalizantes, de idiomas e técnicos, graduação e pós-graduação. O grande intuito desse programa é dar mais oportunidades de ensino, aprendizagem e qualificação aos alunos do país, fazendo dele mais justo e desenvolvido.

Programa Educa Mais Brasil é bom?
Educa + Brasil.

As mensalidades podem vir a ter cerca de 70% de desconto e as inscrições nos cursos são viabilizadas gratuitamente. Não dá para perder essa oportunidade, não é mesmo?

Como se inscrever?

Basta apenas acessar o portal do Educa Mais Brasil, escolher a modalidade de estudo e aguardar as instruções do sistema. A confirmação da aprovação é enviada para o e-mail do estudante algumas semanas após a solicitação da bolsa.

Observação: Para garantir uma bolsa é necessário que a impressão do e-mail seja realizada, devendo ser entregue na instituição de ensino solicitada.

Atenção

No seu site online é possível ver vários vídeos e depoimentos de alunos e ex-alunos do programa, onde falam sobre a qualidade exercida por todo esse projeto e como sua estrutura vem fazendo cada vez mais pessoas realizem seus sonhos no mundo da educação.

Mais informações

Para ter acesso e contato com o programa, informe-se através dos telefones disponibilizados abaixo.

⇒ Capitais e regiões metropolitanas: 4007-2020.
⇒ Demais localidades: 0800 724 7202.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.