Processo seletivo SENAC 2014

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é uma instituição de ensino aprendizagem que proporciona diversos cursos e programações em vários ambientes educacionais. Seu principal fundamento visa fornecer maiores qualidades para o trabalhador brasileiro, proporcionando ainda  ações como o Programa Senac de Gratuidade, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Todos os anos são abertas novas vagas para todas as suas extensões de cursos que abrange jovens e pessoas de todas as idades. Essa instituição oferece vagas em áreas de ensino graduação e pós-graduação, possui professores renomados que proporcionam um imenso leque de conhecimento aos seus alunos, fazendo assim com que sejam bons alunos e excelentes profissionais.

Inscrições SENAC 2014

O período de inscrição pode ser visualizado através do seu site. O preço cobrado para esse procedimento custa aproximadamente R$ 80,00. O petição de isenção dessa taxa pode ser realizada, desde que o participante esteja dentro dos requisitos da instituição.

Os seus vestibulares são normalmente realizados duas vezes por ano. Suas avaliações são aplicadas sempre no mesmo dia.

SENAC

A prova é composta por 64 questões de múltipla escolha e uma redação. Os alunos que tiverem prestados o Enem do ano anterior ao vestibular, poderão utilizar sua nota como somatório ao seu rendimento na prova do SENAC, tendo assim maiores chances de serem aprovados.

Todos os conteúdos cobrados nas avaliações são referentes as disciplinas e conteúdos vistos no Ensino Médio.

O edital com todas as informações é disponibilizado sempre em conjunto com as inscrições no seu site ou logo após esse processo. O seu gabarito é fornecido alguns dias após a realização das provas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.