Fc Noticias

Presentes para chá de bebê lista

Os chá de bebê ou de fraldas é uma pequena reunião realizada para comemorar a gestação da mãe e os preparativos para a nova vida que está por vir.  Familiares, amigos e colegas levam lembrancinhas, roupas, acessórios, fraldas, entre outros presentes para o bebê.

Os presentes recebidos ou muitas vezes pedidos nos convites, proporcionam uma grande economia para o casal, principalmente em relação ao chá de fraldas. Já no chá de bebê, as opções de escolha são mais amplas e devido a isso as listas de presentes para estas reuniões são aconselháveis.

Como fazer um chá de bebê?

O chá de bebê deve ser decorado com balões, fraldas, bichinhos e muita brincadeira. A melhor escolha de refeição para essa comemoração são os petiscos práticos, onde os convidados não precisam de talheres para se servirem.

As brincadeiras mais escolhidas para fazer com as futuras mamães são as de adivinhar qual é o presente, resgate das chupetas, adivinhações do que tem no quarto do bebê com letras do alfabeto, mamãe comanda e papai executa, entre outras.

Para agradecer os convidados pela presença, os pais do bebê poderão fazer lembrancinhas para levarem e deixarem com  enfeite, tipo chaveiro por exemplo.

Modelos de convites

Lista de presentes

A lista de presentes para o chá de bebê pode variar de acordo com a quantidade de pessoas convidadas e do que o bebê ainda está precisando. É indicado que ou nome dos presentes ou o endereço de onde a sua lista de presentes estão, sejam colocados nos convites.

Para a mamãe

Para o quarto

Para a higiene do bebê

Para o banho

Acessórios de alimentação

Para passeios

Roupinhas

Diversos

Dicas de decoração

Sair da versão mobile