Preço do novo Mizuno 2013 – 2014

Vivemos  em um tempo que os cuidados com a forma assumem papel de destaque nas prioridades  das pessoas, e nada melhor para essas realizações do que a prática de atividades físicas, e é ai que entra a Mizuno com seus artigos esportivos. Essa empresa é líder mundial no seguimento, e no Brasil tornou-se famosa pelo alto padrão de qualidade, tecnologia e beleza aplicado em seus tênis, principalmente  de Running.

Mizuno
Mizuno Wave Prophecy 2013 o tênis que reúne tudo o que um atleta running precisa.

Um dos motivos da excelência Mizuno em calçados dá-se pela sua tradição, o empreendimento partiu do sonhos de dois irmãos da província japonesa de Osaka, Rihachi e Rizo Mizuno começaram em 1906 com uma pequena manufatura de produtos ortopédicos, que e aos poucos ampliou seu campo de trabalho para calçados esportivos. Mas, não é o só o mais  de um século de existência que fomentaram a imponência do grupo, temos que destacar o pioneirismo tecnológico e os estudos da anatomia humana,  dando performance e segurança aos atletas, fazendo dos tênis mais do que um simples acessórios e sim  um companheiros inseparáveis nos treinamentos e no dia-a-dia.

Todo desenvolvimento da Mizuno pode ser experimentado em um único tênis, que consegue abarcar todas as necessidades de um atleta de performance, o recém lançado o Wave Prophecy 2013. O calçado mais avançado da marca dá uma maior estabilidade ao atleta graças ao moderno sistema de amortecimento Mizuno Infinit Wave Estendida  que usando o conceito físico de dispersão em onda, tornou-se ainda mais eficiente, garantindo uma maior propulsão e absorção de impactos em toda a extensão dos pés.

O Prophecy 2013 conta ainda com a tecnologia Gender Engineering, que na prática, tornam o tênis adaptável as características biomecânica de cada usuário, levando em consideração também a natural diferença entres os gêneros. Outro conceito seguido por todos os desenhos dos modelos Mizuno é o DynamotionFit, que torna os movimentos do pé mais suaves e não deixa que as articulações sofram desnecessariamente.

Para que seu pés não aqueçam e soem excessivamente durante o uso o tênis conta com o complexo de ventilação Intercool, possibilitando a circulação de ar por dentro do equipamento. Nada disso seria pertinente se são fosse capaz de durar, e os cientistas da Mizuno não esqueceram disso, fibra de carbono, Pebax Renew e tecidos elásticos  são apenas alguns dos matérias empregados para garantir a sua  autonomia.

Se deseja calçar um   Wave Prophecy 2013 e ampliar o seu campo de  possibilidades em qual seja o desporto, saiba que terá que desembolsar R$ 900,00, preço justo se comparada a qualidade do produto. Para adquirir mais informações sobre a marca e outros modelos Mizuno clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.