Preço de uma casa em Portugal

Portugal é Brasil são ligados por algo muito maior do que o idioma, nossa ancestralidade étnica e cultural tem como uma dos principais pilares os Lusitanos, após a independência brasileira em 1822 do Império Português , as relações começam a acontecer de uma forma mais abrangente a partir dai. Atualmente, os dois países experimentam uma relação de cordialidade e cooperação em vários âmbitos, ciências, cultura, política, diplomáticas, jurídicas, são exemplos de algumas deles. 

Portugal
Portugal harmoniza passado e presente, em um clima de muita receptividade

A Republica Portuguesa, ou somente Portugal é uma país logrado no sudeste da Europa na porção ocidental da península Ibérica, suas dimensões quanto a area que abrange é relativamente pequena,  92 090 km², contando também com dois arquipélagos Maceira e Açores. O território português apresenta grandes variações geográficas, conta com altas montanhas ao Norte, e planícies aos Sul até Algarve, tudo isso associado ao clima mediterrânico deu origem a uma fauna e flora singular. 

As belezas artificiais ajuntam a compor a paisagem romântica prevalecente em Portugal, algumas dessas edificações nos remetem a tempos longínquos, como é o caso dos Castelos de Fronteira que remontam dos séculos XI à XIII. As cores de Portugal é fonte de inspiração para pintores, poetas, cantores e amantes, que possui a sensibilidade para enxergar as nuances dessa terra. 

No campo econômico Portugal é integrante da união Europeia, com um crescimento maior que os demais membros do grupo em grande para dos anos 90. O país se destaca pelo alto grau de industrialização e também pela mercado de serviço, os seguimentos fomentadores principais do PIB, nesse quadro não podemos deixar de lado a agricultura, também muito explorada.

Se depois de conhecer um pouco mais sobre Portugal se viu interessado em adquirir um imóvel no país, saiba que existe uma grande variedade de oferta, desde residências mais novas, a verdadeiros patrimônios históricos, é difícil precisar uma média de preço, pois isso envolve dados como tamanho, localização e outros questões  de cunho subjetivo. Grande parte dos anúncios que visitamos encontram na caso dos 100 e 200 mil euros. O site de classificados Preço Justo mostra algumas dessas ofertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.