Preço de uma BMW Z4

Um dos carros mais cobiçados do mercado  com certeza é o BMW, alguns anos atrás a marca tinha lançado o seu primeiro roadster (um conversível para dois passageiros) no Brasil. O carro é um verdadeiro simbolo de ostentação e potência entre os carros atuais. O automóvel vem com uma boa variação de equipamentos e 8 cores.

BMW
BMW z4
(Foto:Divulgação)
Disponível em: http://www.bmw.com.br/

Configuração

A BMW conta com Motor 2.0 L 4 cilindros, 184 hp de potência e um câmbio automático de 8 marchas com tração nas rodas traseiras. Segundo fabricantes o Z4 atinge 100 km/h em apenas 7,2 segundos, podendo atingir a velocidade máxima de 232 km/h. O carro também conta com capota rígida retrátil eletronicamente é um pacote de integração completa com a internet. O veículo também é equipado com ar-condicionado automático digital e um sensor de chuva com acionamento mecânico dos faróis.

Detalhes

São tantos equipamentos que é difícil citar de todos, mas podemos discorrer sobre muitos como: Defletor de Ar, bancos dianteiros com ajustes elétricos, faróis direcionais dianteiros, sistema Driving Experience Control com Confort/Sport mode. A BMW não se preocupou apenas com a potência mas também com a segurança. O Z4 conta com controle dinâmico de estabilidade DSC III, controle de frenagem em curvas CBC, 6 Airbags para proteção total do motorista e passageiros.

BMW
BMW Z4
(Foto:Divulgação)
Disponível em: http://www.bmw.com.br/

Preço

Devido a grande variedade de equipamentos e por se tratar de uma BMW o preço do veículo é elevado, mas com preço acessível em relação há vários carros de  luxo. Para quem deseja comprar uma BMW Z4, o valor do veículo gira em torno de R$ 217 mil, podendo sofrer boa variação de preço devido aos acessórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.