Preço de um óculos Chilli Beans

A Chili Beans é uma marca de óculos escuros e acessórios genuinamente brasileira, abordando uma conduta provocante, ardente e tropical em produzir novas opções para montagem look. Foi criada em meados de 1997 pelo empresário Caito Maia e atualmente chega a uma incrível rede de franquias que atende não apenas o Brasil, estando bem representada também em Portugal, Colômbia, Angola, EUA e Kuwait, isso tudo los legitima a  dizer que a grife é uma das precursoras das tendências da moda no segmento.

Uma história curta mais intensa tanto que já rendeu até livro, o Jornalista Rodolfo Araújo ficou extasiado ao ter contato com o legado de Caito Maia, que conseguiu com muita garra, perspicácia chegar ao auge. De um pequeno estande em uma feira de moda a um império dentro de poucos anos, um exemplo de empreendedorismo e tino comercial.

Em média quatro óculos de Sol são lançados pela Chili Beans semanalmente entre as categorias – Kids, Clássico, Metal, Esporte e Linha Vista- sempre com novas formas, cores e conceitos. O caráter criativo de seus produtos é tanto que rendeu em 2012 o prêmio d Retail Design Institute com  melhor loja de inovação no planeta. Além de estilo os óculos são garantia de segurança, pois todos vem com um moderno sistema de proteção contra raios UV, modificando o seu olhar tanto na aparência quanto na essência.

Pimenta é o símbolo desse grupo não é por acaso, conta com uma equipe jovem e antenada no mundo fashion  que com avidez e sensibilidade consegue captar os interesses e as exigências do consumidor moderno e transferir para seus artigos, assim quando colocamos um óculos  Chili Beans em nosso rosto sentimos uma identificação inexplicável, sentimos que ele realmente foi pensado para nós.

Quem disse que porque é novo deve ser caro? Um dos fatores que ajudaram a apimentar ainda mais as vendas da grife foi os preços acessíveis  puxando uma tendência democratizadora da moda, dando um toque Chic na pluralidade de belezas que o Brasil carrega. É possível encontrar uma infinidade de modelos de óculos a partir de R$ 58,00 chegado no máximo a R$ 248,00, uma bagatela se comparado aos preços exorbitantes praticados por algumas marcas de acessórios concorrentes. A seguir você acompanha alguns desses modelos, e se quiser explorar ainda mais possibilidades visite o portal oficial  Chili Beans.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.